{música: Baby doll- Ali Abdul/}
*AUTORA ON*
|•Oi coffees! Me desculpem, cometi um pequeno erro no final do último capítulo sobre a roupa da Karina. Para aqueles que leram antes da atualização que fiz, de uma olhadinha no capítulo anterior <3•|
|•TERÇA | 19h09m~
Yeonjun caminhava de volta para seu dormitório. Havia dado uma breve saída para ir comprar um copo de whisky, pra dar um "esquenta" antes da festa.
Abriu a porta do dormitório sem aviso, vendo Soobin e Bora-Jim na sala de estar.
— Oi...? — disse estranhando a presença da dourada. Quando tinha saído a garota não estava ali. Fechou a porta adentrando no local. — Sakura ainda está se arrumando?
— Adivinha? — Soobin perguntou, fazendo sua própria bebida na bancada da cozinha. — Ela disse que tinha uma surpresa. — deu os ombros, não dando muita atenção.
— Tenho até medo. — andou pelo dormitório até chegar na sala de estar, onde Bora-Jim se encontrava. Viu a mais nova se levantar e se curva em respeito. — Relaxa, não precisa dessas formalidades comigo e nem nada "Oppa!". — fez careta e afinou um pouco sua voz, tirando uma risada da loira.
— Tudo bem então. — ela sorriu pequeno, cobrindo sua barriga com os braços.
Yeonjun pôde ver a roupa da mais nova. Ela usava um vestido branco longo, com uma fenda que começava na coxa. Saltos que o moreno tinha certeza que dariam calos no final da noite e um grande casaco de pelo da mesma cor que o vestido. Seu cabelo estava solto e com alguns cachos feitos com modelador de cachos.
Bora-Jim:
(com um casaco de pelo grosso)
— É uma noite quente. Não está incomodada com o casaco? — Yeonjun perguntou se sentando ao lado da menor.— Estou usando isso para cobrir minha barriga... Ficou mais o tema da festa sem ele, mas estou insegura. — riu amarelo.
— Você ainda não contou para os seus pais? — Soobin apareceu na sala, ficando em pé ao lado do sofá, bebericando a bebida que havia feito.
— Eu não poderia esconder deles para sempre... — ela respondeu levando sua destra até o pequeno relevo que o casaco escondia de sua barriga, mostrando um sorriso triste no rosto bonito.
Bora-Jim nas vezes que visitava Sakura, se deparava, mesmo que poucas, com Soobin e Yeonjun no dormitório. Eles acabaram descobrindo sobre a gravidez que a loira escondia e prometeram sigilo sobre. De vez e nunca eles perguntavam sobre o bebê.
Não faziam ideia de quem era o pai do bebê. Apenas Sakura e Beomgyu sabiam. Quanto menos pessoas saberem, mais seguro era para a maquiadora.
— Entendo... Está de quantas semanas? — Soobin não quis tocar no assunto dos pais, então desviou. Ficou curioso sobre as semanas pois a barriga começou a ficar mais aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romantik|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...