!AVISO!

216 23 3
                                    

HELLO!!!

sumida né? Não postei cap no final de semana passado. Vim explicar o por quê.

Bom, o motivo dos capítulos estarem tão sem emoção e eu deixar de postar em alguns finais de semana é meu desânimo e minha insatisfação com a minha própria história.

Eu estava relendo FW do começo e percebi muitos erros ortográficos, muitos pontos que não estão ligados um no outro ou não fazem sentido, muitas informações vagas no decorrer da fic também aparentes, etc.

E isso me decepcionou de uma forma muito grande e me desanimou. Eu pensei seriamente –ultimamente– em desistir de FW. Tudo bem que todo mundo erra no começo e tudo mais, só que... É minha segunda história nessa conta e eu continuo tão "sem evolução".

Então eu decidi ficar 41 dias para eu reescrever Fashion Week e colocar tudo em ordem na minha cabeça.

Para as pessoas que já leram até o final e estão acompanhando os dias de postagens, se não quiserem ler novamente não será necessário. Mas caso queiram acompanhar novamente a história de FW e lerem novamente fiquem a vontade. A HISTÓRIA EM SI NÃO SERÁ MODIFICADA!

Então é isso coffees. Eu vou dar uma pausa nessa história para que eu possa reescreve-la novamente, para eu ficar bem comigo mesma, 'moro? Os dias de postagens da reescrita não terá dias exatos!

Falta de paciência e ansiedade pra uma "escritora" não dá muito certo.

Era só isso que queria avisar.

NÃO SE DECEPCIONEM PLSS. NÃO QUERO QUE DESISTAM DA FIC TÃO FÁCIL ASSIM!!

Dia de Comeback: 02/07 (DOIS de JULHO)

|•Não esqueça de votar se estiverem gostando e de seguir também<3•|

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora