CAPÍTULO 9

418 59 25
                                    

{música: Under the Influence / into you-speed up

*AUTORA ON*

|•QUARTA | 02:34m~

O menor se assusta com a chegada repentina do mais velho. Porém, logo se lembra do que o mesmo tinha falado mais cedo.

— Não tinha outro horário para vir não? — O de cabelos coloridos diz cochichando, não podia gritar por causa de seus amigos.

— Me pergunto por que caralhos você está acordado essa hora. — Yeonjun se apoia na quina da porta.

— Insônia. — Ele bagunça seus cabelos e joga para trás dando os ombros. O mesmo percebe que está tarde e que se alguém os visse ali iam entrar em encrenca. — Quer entrar? — Beomgyu da espaço para o moreno entrar, e assim é feito.

— Por que não? — Ele da um sorrisinho sem que o menor percebesse.

— Enfim, vai estar livre sexta-feira? — Gyu fecha sua porta sem bater e se vira para Jun de braços cruzados.

Yeonjun olha em volta do dormitório dos meninos, e percebe que é bem organizado. Diferente do dele, Sakura e Soobin não faziam nada.

— Vou sim. Mas depende do horário.

— E qual horário você estará livre? — Beomgyu se afasta da porta e senta em umas das cadeiras da ilha da cozinha. Yeonjun faz o mesmo, se sentando de frente para o mais novo.

— O dia inteiro eu vou estar fazendo foto, para revistas. Então provavelmente umas 19h vou estar livre. Então, talvez você terá que vir comigo para irmos encontrar nossa mãe. — O modelo apoia seu braço no balcão encarando Beomgyu.

— Eu vou ter que acompanhar você o dia inteiro tirando fotos? — Gyu desvia o olhar para sua frente.

— Minha presença é ruim?

— Claro que não! — Se exaltou um pouco. Nem mesmo Beomgyu soube saber o porquê. — Quero dizer... Ficar olhando pessoas tirando foto o dia todo deve ser cansativo. O que eu mais faria lá? — Disse com um beicinho nos lábios bonitos.

— Iria ficar apreciando minha beleza, lógico. Vai dizer que não me acha bonito? — O mais velho se aproxima um pouco mais de Gyu, que ficou sem resposta e um pouco vermelho. — Tudo bem. Se quiser ser um modelo vai ter que me acompanhar. Mas se não quiser, desista. — O maior fica com uma expressão séria no rosto, assustando Beomgyu.

— Mas... Seu irmão pode me levar até a sua casa. Não quero atrapalhar você. — Gyu tenta arranjar alguma solução para não bagunçar a agenda de Yeonjun.

— Não quero ver você com ele. — Beomgyu sente suas bochechas arderem e um arrepio percorrer seu corpo. O mais novo estava raciocinando a fala do mais velho. — Você não vai atrapalhar em nada, Gyu. — Super protetor. Isso que o bicolor pensava. Tinha conhecido o mesmo à alguns dias, mas se sentia bem ao lado do mais velho. Era uma sensação boa.

— T-tá bom... Eu acompanho você. — Yeonjun da um sorriso largo pela resposta de Beomgyu.

— Ótimo.

•••••••••••

— CARALHO — Kai fechou a porta quase inaudívelmente. — Você ouviu isso?? — Olhava Taehyun sentando em cima da beliche com suas pernas dobradas boquiaberto.

— Pode ter certeza que sim. Meu sonho se realizou. Ele vai desencalhar.  — O moremo cai para trás na cama com um leve sorriso no rosto.

— Tô esperando meu dia... Mas gente, Yeonjun atacou com jeito. — O acastanhado estava indo em direção sua cama incrédulo com a situação de filme que aconteceu a sua frente. Sempre é ele. — Eles não se comendo ali mesmo para mim tá ótimo.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora