{música: Baby, I'm Jealous/ Chicago
*AUTORA ON*
|•SEXTA | 16h40m~Beomgyu e Bora-Jim balançavam a conversa entre eles e Sakura. Conversaram até a hora de Beomgyu ir se arrumar para sair com Soobin e Yeonjun para a entrevista que teria. No fim trocaram contatos para conversarem pelo celular mais tarde.
Beomgyu caminhava até seu dormitório. Havia feito mais uma amiga. E tinha uma grande responsabilidade em suas costas, cuidar de uma grávida. Mas tinha o Junseo para o ajudar pelo menos. Teria que conhecê-lo melhor, até porque o mesmo era o pai do bebê que Beomgyu agora, era também responsável.
— Voltei! — disse destrancando a porta do dormitório e adentrando no mesmo. Em seguida fechando a porta novamente.
— Achei que tinha morrido. Você desceu do dormitório era 14h50m e só voltou agora. — Taehyun e Da-Eun estavam sentados no sofá enquanto Huening se encontrava na sala de estar sentado em volta da mesa mechendo no celular.
— Conheci uma amiga nova e esqueci de avisar. Prometo que não vou mais fazer isso. — sorriu amarelo com a mão na nuca. — E aí Da-eun-noona? Está conseguindo se enturmar? — pergunta sendo simpático retirando seus sapatos.
— Estou si- — Da-eun é cortada por Kai.
— Por favor Lee-noona, não minta. Não quero falar o que aconteceu por você. — Hyuka se aproxima olhando para a garota presente na sala. Taehyun olhava para TV mas parecia apreensivo.
O bicolor olha confuso para a morena e Kai. Da-eun desvia o olhar de Beomgyu para o chão. Sua boca abria e fechava diversas vezes tentando formular algo para dizer o que tinha acontecido mais cedo.
— Eu posso falar? — Lee sem ter coragem para dizer, assente dando permissão para que Kai falasse. — Enquanto você estava conversando com sua nova "amiga" — faz aspas com a mão. — Nós dois decidimos fazer com que Da-eun pudesse se enturmar mais com o pessoal. Então eu e ela fomos dar uma volta dentro da escola. — Nós vimos um grupo de meninas do segundo ano conversando e então achamos que seria uma ótima ideia ela ir tentar falar com elas. Eu fiquei um pouco mais afastado para ela ir sozinha sabe? — Kai suspira — Quando ela chegou no grupo de quatro meninas... As garotas sem motivos algum, xingaram ela e depois empurraram ela no chão. Eu rapidamente fui até Lee-noona e a levantei. Pedi "educadamente" para que as garotas fossem embora dali. Elas saíram xingando ainda mais a Da-eun. No final Lee-noona machucou o cotovelo com a breve queda e voltamos pro dormitório. — o castanho explicou um pouco chateado.
Já a Lee estava claramente segurando o choro olhando para suas pernas.
— Vocês foram falar com algum responsável né? Vocês lembram quem foi as garotas? Elas precisam ter uma conversa-
— Eu já disse isso. Mas Da-eun decidiu apenas abafar o caso e fingir que não aconteceu. — Taehyun corta Beomgyu mexendo no controle da TV em busca de algum filme bom para assistir
— Mas Da-eun-noona...
— Hoje é meu primeiro dia de aula. Acho melhor não arrumar confusão. Está tudo bem, eu estou bem. — ela levanta a cabeça e junta suas forças para dar um pequeno sorriso e não desmoronar na frente de seus novos colegas.
— Por favor, não finja estar tudo bem. Vou ser sincero com você... Quando você chegou, eu não fui com sua cara. Mas depois de passar a tarde com você achei que você poderia muito bem se adaptar ao nosso ritmo aqui.Temos bastante gostos em comum. — Kai sorri para confortar a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...