CAPÍTULO 40

318 22 62
                                    

{música: On my Own-Darci/ Confident-Justin Bieber / One Of The Girls(speed up)/ Candy-Doja Cat

*AUTORA ON*


[+18]
Sookai

|•QUARTA | 00h25m~

Sakura andava com leve rapidez e ansiedade pelo salão. Tinha um objetivo a cumprir nessa festa. Estava a procura de certo alguém.

A dourada estava num grupo de amigos, provavelmente do segundo ano, sentada em uma mesa e rindo lindamente. A morena riu boba vendo o sorriso de Bora-Jim. Andou mais um pouco lentamente com as mãos para trás.

Ficou atrás da loira, os outros alunos ficaram confusos com a chegada repentina da mais velha. A morena sorriu sem mostrar os dentes e logo colocou seu indicador em seus lábios, indicando que era para ficarem quietos.

— Boo! — deu um leve susto na mais nova colocando suas mãos sobre os ombros dela.

Unnie?! — sorriu assim que viu a face da morena. — Eu ia procurar por você! — aumentou o tom, a música alta atrapalhava a falar normalmente. Levantou e ficou ao lado da mais velha.

Kang segurou firme a cintura de Bora, fazendo as pontas dos dedos de Kang acariciar seu quadril e a parte de baixo de suas costas.

O corpo de Bora-Jim esquentou e ela paralisou. Sentiu um arrepio gostoso no corpo. Sorriu tímida olhando para "seus" tênis.

— Se importam se eu roubar a amiga de vocês por um instante? — falou brincalhona enfiando uma mão no bolso de sua calça.
Todos responderam que poderia. Ambas fazem referência e saem de onde estavam.
— Você iria me procurar antes né? O que queria me falar? — longe o bastante dos demais, Sakura pergunta.

— Pode falar você primeiro. O meu não era tão importante assim... — um sorriso amarelo se fez no rosto da loira, porém passou despercebido.

— Vamos para um lugar primeiro... — sorriu ladino. Pegou na mão de Bora-Jim e delicadamente a puxou para seguir a mesma.
Sempre toma muito cuidado com a dourada por causa de sua barriga. A mais nova sempre apreciou esse cuidado que Sakura tem com ela.

Bora-Jim apenas riu frouxo achando o ato de sua unnie fofo.

Depois de passar por algumas pessoas chegaram a uma escada. Subiram, viraram a esquerda e subiram novamente.

— O que você aprontou dona Sakura? — a menor pergunta desconfiada vendo o local ficar mais escuro e a música ir embora lentamente.

— Eu?! Não sou de aprontar... — riu nervosa — apenas mato aula na maioria das vezes e durmo em sala de aula. Isso é aprontar? — as duas riram. Quando subiram totalmente a escada o silêncio pairou e deram de cara com um corredor em direção única. Tudo era preto. O chão não era azulejo e sim carpete de cor escura.

Havia várias portas. Dez portas no total, cinco em um lado e cinco em outro e no final do corredor tinha o banheiro, um lado feminino e masculino, com LED's coloridas no teto e no chão.

Em cima dessas portas tinha um letreiro centralizado escrito "VIP" em cada porta que tinha ali. Esses letreiros eram chamativos por causa das luzes. Apenas isso iluminava o local junto com as LED's coloridas do banheiro, porém ficava longe então não interferia muito.

— Então aqui é a sala VIP... — olhou admirada com o lugar.

Sakura guiou Bora até a terceira porta do lado direito do corredor.

— Fecha os olhos. — a dourada levanta uma sombrancelha hesitante e confusa com o que a morena estava tramando. — Fecha logo! — pede novamente rindo da feição desconfiada da mais nova.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora