CAPÍTULO 3

647 76 39
                                    

{música: Vegas-speed up/ Superman-speed up

*AUTORA ON*

|•TERÇA | 08h05m~

— Fala sério... — Taehyun falou baixo para si mesmo. Conhecia muito bem aquela voz... Ele olha para o lado e vê duas pessoas que não queria encontrar nesse momento mas de qualquer forma iria encontrar cedo ou tarde: Soobin e Yeonjun, os irmãos Choi.

— Conhece ele? — O moreno olha para o mais novo que chamava Taehyun para mais perto.

— Ué, claro que o conheço. Taehyun é da minha sala.

— Yeonjun, eu sou irmão mais novo da Sakura. — Disse o menor com tédio.

— Ah, sério? — Perguntou sério mas um pouco surpreso. — Ah sim, lembrei! Me desculpe a falta de consideração.

— Não é como se fosse uma obrigação sua lembrar do irmão de uma amiga.

Taehyun se aproximava na força do ódio, não queria se atrasar mais do que já estava atrasado.

— Oi Soobin-hyung. — Falou num tom usual de sempre.

— Eai? — Eles se cumprimentaram com um toque de mão íntimo e que sempre faziam quando se encontravam. — Então... Você sabe se algum aluno entrou na escola recentemente? O Jun tá falando que viu alguém que não conhecia hoje. — Ele falava gentil olhando para o menor que o olhava com os braços cruzados.

— Eu esbarrei nele uns minutos atrás. — Yeonjun diz para ajudar o moreno mais baixo se recordar.

Taehyun tenta de lembrar de um momento parecido e consegue.

— Ah, vc deve estar falando do Gyu. Ele entrou ontem na escola. Talvez não te informaram ainda porque ele é do primeiro ano. Mas a notícia está se espalhando rápido, de uma forma ou outra vocês iriam ficar sabendo. — Taehyun levanta uma sombrancelha.

— Ah... Era só isso mesmo. Valeu Hyun. — Soobin agradece se curvando e Yeonjun faz o mesmo.

— Beleza, vou pra minha sala. — Taehyun diz se afastando dos maiores, mas para no caminho se virando para trás novamente. — E Soobin-hyung, é melhor você vir logo! — Falou sério voltando a andar rápido em direção a sala de aula.

— Ok, ok! — Disse engolindo seco. — Eu vou indo antes que o professor coma meu cu.

— O professor ou o Taehyun? — Soobin de costas manda um dedo do meio como resposta, fazendo Yeonjun rir.

O modelo vê a dupla se afastar entrando em uma sala logo em seguida, deixando-o sozinho no corredor. Pensando no garoto que havia esbarrado em si.

                                    +×+

Enquanto isso acontecia, Beomgyu estava estudando. O bicolor já estava arrasando corações das garotas de sua sala com sua beleza encantadora. Huening olhava aquilo como um desaforo. Até porque, ele ficava em 3° —novamente—  no pódio dos mais bonitos da escola depois dos irmãos Choi.

— Droga! — Reclamou o mesmo no fundo da sala, apenas Beomgyu escutou

— O que aconteceu? — Perguntou o bicolor inclinando sua cadeira para trás balançando seu lápis na mão olhando Huening ao seu lado.

— Você chegou ontem é já é "o novato bonito". — Falou apoiando sua cabeça em uma das mãos com uma expressão triste irônica. — Você tem noção de quantos dias eu tive que me destacar para as pessoas perceberem que eu era o Kai Kamal Huening?! — Beomgyu solta uma risada anasalada depois do desabafo do amigo.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora