CAPÍTULO 20

406 44 56
                                    

{música: baby doll speed up/ Escapism -speed up

*AUTORA ON*

— Você está bem? — Beomgyu perguntou — Quer água?

— Não, obrigada... Já passou. — a garota agradeceu — Junseo... Não faz mais isso! — ela se virou batendo no garoto que, até então, era desconhecido.

— Desculpa, desculpa. — o mesmo a abraçou novamente. — Já fez amigos...? — perguntou mudando sua expressão para uma séria olhando os três garotos na mesa.

— É... Colegas. — disse tímida — Então... Ele é meu irmão. Se apresenta.

— Oi. — "credo" Kai e Taehyun pensaram em uníssono.

— Poderia se apresentar direto? Foi mal gente... Ele sempre é assim. — Da-eun se desculpou pelo jeito arrogante do irmão.

— Prazer, Lee Junseo. Tenho 18 anos e sou da turma 3-A.

— Sala da minha irmã e do Yeonjun. — Taehyun fala. Junseo o olha de cima baixo.

— Irmão da Sakura, certo? — Junseo pergunta, vendo o moreno acenar concordando com a cabeça. — Interessante...

— Vocês são muito parecidos... — Gyu apreciava o rosto que estava ao seu lado. — São bonitos. — Da-Eun e Seo apenas riram de leve.

— Muitos falam isso. — Junseo sorri

-Lee JunSeo
Olhos bem puxados, piercing na boca, pinta embaixo dos dois olhos. Corte de cabelo como um *mullet* molhado. Maxilar mercado, boca carnuda, brincos de prata e cordão de prata. Extrovertido, altura em média de 1,88.

-Lee Da-Eun
Olhos de gato, duas pintas de baixo de um olho, rosto em formato de "V" e pequeno. Bochechas rosadas naturalmente, maxilar marcado, boca carnuda, anéis de prata e brincos de prata. Introvertida, altura em média de 1,65.

Foi isso que Beomgyu analisou. A primeira impressão foi essa.

— Posso dizer o mesmo de você... — Junseo diz com um sorriso um tanto duvidoso, mas bonito. Não tão bonito quanto o de Yeonjun.

Kai e Taehyun ficam boquiabertos. O cara mal tinha chegado e já dá em cima do Beomgyu? "Quem ele pensa que é!?" pensaram.

— Para com isso! — a garota dá um leve tapa no peito de seu irmão. — Desculpa novamente gente. Ele é um idiota.

"Percebemos" pensou os três presentes, exceto Beom.

— Posso me juntar a vocês? O pessoal da minha turma não vai muito com a minha cara sabe... — Taehyun revira os olhos disfarçadamente. O jeito de Junseo por algum motivo... O irritava?

— Claro. — o Kamal diz, dando espaço para que o moreno sentasse ao lado de Taehyun. O Lee senta no espaço dado, um pouco perto do outro moreno. Um pouco perto demais até.

— Bom... O modelos aqui eu conheço. Você é HueningKai né? — ele aponta para o castanho.

— Sim isso mesmo.

— Já vocês dois... — ele intercala seu olhar entre Beomgyu e Taehyun.

— Choi Beomgyu. — fala olhando para Junseo.

— Kang Taehyun. — diz de forma tediosa

Junseo sorri novamente. Pensou se poderia fazer novos amigos —que não eram muitos— depois que sua irmã mais nova entrou na sua escola.

Era um garoto muito desejado pela maioria das meninas da escola. Mas depois de que ficou com uma garota da escola para ter certeza de sua sexualidade, nunca mais ficou com ninguém.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora