{música: Wafia-Heartburn
*AUTORA ON*
Disse tão sério que um arrepio correu a espinha de Beomgyu. Como mania, o menor mordeu o lábio inferior, estava perdendo o fôlego. Como Yeonjun o fazia perder a cabeça tão facilmente?
Mas o bicolor não perdeu tempo e atacou. Andou rápido até o outro lado da ilha que estava entre eles, segurou o pescoço de Yeonjun com firmeza e atacou os lábios que tanto queria beijar.
O modelo rapidamente correspondendo ao beijo agarrou a cintura estreita do mais novo e seus corpos novamente se encaixaram como se fosse duas peças de um quebra-cabeça.
Quando as línguas se tocaram foi um choque gostoso no corpo de ambos os jovens. A cavidade quente da boca de Yeonjun derretia o gelo que Beomgyu emanava por fora.
O modelo apertava firme a cintura do menor o puxando para mais perto sendo dominante. Mas Beomgyu não o deixou comandar o beijo por muito tempo e logo puxou alguns fios da nuca do modelo, liderando agora o beijo.
+×+
Deixando a cozinha, Kai foi em direção a sala onde se encontrava Soobin.
Estava nervoso por algum motivo dês de que lembrou do beijo que teve com o mais velho na festa do próprio. Talvez fosse coisa do momento. Era só mais um que Kai pegava em festas, certo? Então não precisava ficar nervoso com a presença do maior.
Chegando na sala o castanho avista Soobin distraído mexendo em seu celular. O agora loiro realmente era muito belo. Não se surpreende mais ao lembrar que o mesmo era modelo.
Huening foi se aproximando do loiro por trás do sofá, então Soobin não viu ou ouviu o mais novo se aproximar. Kai se aproxima de forma perigosa do ouvido do maior e diz:
— Hyung, Gyu E Yeonjun-noona nos chamaram para comer o bolo. — Soobin se arrepia e assusta ao mesmo tempo. Kai ri da reação do Choi e se afasta do mesmo.
— Nossa Kai, que susto! — colocava a mão no próprio peito.
— Queria estar na sua frente para ver sua cara. — Kai andou em volta do sofá até chegar a frente do loiro. — Tá devendo alguém?
—Eu apenas estava distraído. — ressaltou se recuperando do susto — Então o bolo já está pronto?
— Está sim. Vamos lá comer. Eu e Gyu devemos voltar para o I.E, Tae-hyung está sozinho com Da-eun e ele não foi muito com a cara dela, sabe como é né... — disse sem olhar nos olhos do maior.
Soobin estava extremamente sexy. Usava um óculos de grau de armação moderna, uma bermuda preta com uma blusa branca de manga curta e os cabelos mal secados. Provavelmente havia acabado de lavar ou algo assim.
— Por acaso eu sou a medusa? — saindo de seu transe em repara o maior, Kai fica confuso com a pergunta.
— Hum?
— Estou perguntando se eu sou a medusa. — o castanho tentava ao máximo não encontrar os olhos do Choi, mas sempre acabava os encontrando.
Ainda sem entender muito bem a pergunta, Kai inclina levemente sua cabeça para o lado.
— Não... Eu acho. — Kai respondeu receoso.
— Então pare de evitar meus olhos. — quando escutou a frase do mais velho o castanho rapidamente sentiu suas bochechas queimarem e seu coração bater mais rápido. Isso fez com que sua visão fosse direcionada para o chão. — Não escutou o que eu disse? — Huening pode sentir a tensão que estava naquela sala quando viu Soobin se levantar e ir em sua direção. Quanto mais o Choi se aproximava mais Kai se afastava. O mais novo não entendia do porquê de estar fazendo isso. Soobin não "era nada" para ele. Era só o encarar e pronto. Não iria matar. Porém, algo o impedia, e ele não sabia o que era.
O estrangeiro estava andando de costas e não percebeu aonde estava pisando ou encostando. Foi quando Kai tropeçou nos seus próprios pés e se desequilibrou para trás. Em um ato rápido, o menor apertou os olhos sentido antes mesmo de ir de encontro com o chão, a dor em seu traseiro. Mas o contrário do que imaginava, não sentiu exatamente nada. Então decidindo abrir os olhos, Kai se depara com Soobin com o rosto bem próximo ao seu.
— Até que enfim decidiu me olhar nos olhos — Soobin tinha suas grandes mãos na cintura estreita de Kai, que por reflexo tinha suas mãos no peitoral do maior. Sorria mostrando os dentes olhando nos olhos do castanho.
Não sabia ao certo se era a iluminação ou algo do tipo, mas Kai podia jurar ver Soobin brilhar como um anjo. Mas sabia que o maior era um anjo caído. O corpo atlético de Soobin segurava Huening como se fosse pena. O loiro ficou levemente surpreso, Kai era bem leve. Talvez fosse pela dieta restrita que soube que o castanho fazia.
Soobin analisou cada milímetro do rosto de Kai. O modelo mais novo era realmente pálido. O osso de seu nariz levemente erguido e a aparência estrangeira era o que mais chamava a atenção. O cabelo grande com algumas ondas trazia um ar mais jovem, mais do que o modelo já era.
— Soobin? — as bochechas estavam em um tom claro de vermelho pelo frio, ou talvez por estar um pouco envergonhado, não sabia ao certo. Seu olhar foi descendo até os lábios rosados do menor. — Soobin. — o loiro teve que piscar algumas vezes para entender que Kai estava o chamando.
— Hum? — confuso, o mais velho volta a olhar para Huening, que tinha um sorriso divertido nos lábios e um olhar convencido.
— Que foi? Se perdeu na minha beleza? — com uma das sobrancelhas arqueadas pergunta.
— Talvez... Quem não se interessaria por você não é, Huening? — pela resposta inesperada, o estrangeiro fica surpreso. — Parece que você é igual ao Yeonjun. Fica com as pessoas e depois descarta, não é? — Soobin se aproximava perigosamente do rosto de Kai, tanto que conseguia sentir a respiração do mesmo contra sua bochecha.
A respiração de Kai começou a ficar pesada e seu peito começou a subir e descer rapidamente. Estava nervoso com a presença alheia. O corpo de Soobin tinha uma temperatura confortavelmente quente, e o tê-lo por perto era bom. O estrangeiro sente a grande mão de Soobin na sua nuca, antes de o puxar para mais perto de si.
— E você será só mais um dos que eu já descartei. — curto e grosso. As palavras de Kai foram como agulhas perfurando seu peito. Soobin nunca pensou que se sentiria assim com uma pessoa que beijou apenas uma vez.
O loiro direciona seu olhar para o chão, negando com a cabeça levemente com um sorriso ladino.
— Inacreditável... — soltou um leve riso nasal. Kai ficou confuso com a ação do mais velho. "Do que ele está rindo?" passou na cabeça do Kamal. Soobin olhou para Kai novamente, o que está sendo encarado faz o mesmo ato. — Você pede. — a mão na nuca serviu para que Soobin conseguisse ter um empurrãozinho para beijar Kai.
|•Antes tarde do que nunca, né? Não esqueçam de votar se estiverem gostando e de seguir também<3•|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...