CAPÍTULO 19

324 44 18
                                    

{música: All mine - speed up

*AUTORA ON*

|•SEXTA | 08h03m

Beomgyu andava apressado pelos corredores. Saiu de seu dormitório tarde e agora estava um pouco atrasado.

Ele chega em sua sala e seu professor ainda não havia começado a aula. Então entra disfarçadamente na sala e vai até seu assento ao lado de HueningKai.

— Atrasado. — diz sério. Kai poderia ser pegador e matador de aulas. Mas chegar atrasado é algo que não está na sua lista.

— Eu sei, foi mal. — Beomgyu fala com um sorriso amarelo. — Mas não perdi nada. Agora vamos ficar quietos porque a aula vai começar.

— Bom dia alunos. Antes de começar a aula, vim lembrar a vocês que semana que vem haverá provas trimestrais. Estudem para chegarem aos 5 melhores do trimestre.

•••••••••••

11h15m~

O sinal do primeiro intervalo é tocado. Uns alunos saem das salas eufóricos. Já os mais quietos preferem as salas de aula ou biblioteca para passarem o tempo.

— Até que enfim. — o modelo diz se espreguiçando na cadeira.

— As aulas de hoje nem são tão ruins. — Taehyun levanta da cadeira para sair da sala.

— Me espera. Vou ir com você — Soobin diz. O mais novo para em frente a porta da sala de aula, a espera do modelo.

Soobin se agiliza em arrumar suas coisas para acompanhar Taehyun.

— Com licença. — enquanto Soobin guardava suas coisas na mochila, uma garota de cabelos longos de cor dourada o interrompe.

— Sim? — o modelo a olha, tentando lembrar se já a conhecia. Ou era apenas mais uma fã querendo autógrafo ou foto como de costume.

— Não sei se você vai se lembrar de mim, mas sou da sala ao lado, 2-B. Meu nome é Bora-Jim. — a moça se apresenta e Soobin se lembra da mesma na festa.

— Ah sim! Sakura te apresentou ontem né? — a menor concorda com a cabeça. — Em que eu poderia te ajudar?

— Então... Você poderia me dizer onde sua amiga poderia estar agora? Queria falar com ela. — ela diz meio tímida. Soobin tenta se recordar se Sakura falou que iria a aula ou ficaria no seu dormitório.

— Olha, pra ser sincero não sei. Mas se eu não me engano, ela não foi a aula hoje. Deve estar no dormitório. — o avermelhado diz e a loira fica com uma feição um pouco entristecida. — Mas se você quiser saber onde ela está, Posso te dar o número do nosso dormitório. Aí você pode ver se ela está lá — a menor rapidamente muda sua feição de triste para surpresa.

— Sério?! Eu adoraria. — fala sorrindo.

— O nosso dormitório fica no último andar número 205.

— Muito obrigada. — ela faz um reverência e sai da sala apressada.

— O que foi? Era fã? — Taehyun aparece ao lado de Soobin perguntando.

— Uma conhecida e amiga da sua irmã. — responde.

— Achei que ela só tivesse vocês de amigos... — Taehyun disse confuso

— Pois é...

— Enfim, vamos. Estou com fome. — o moreno pega na mão do modelo e os dois saem da sala em direção ao refeitório.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora