CAPÍTULO 11

410 52 72
                                    

{música: Tinashe- 2On

*AUTORA ON*

— "Darling"? — A morena olha os dois a sua frente. Beomgyu ficou surpreso pelo apelido dado a si, ainda não havia se acostumado.

— Vai falar isso em público?

— Quer que eu fale quando estivermos a sós? — Yeonjun fala dando um sorriso despercebido com o canudo na boca.

— Vish... — O loiro pressiona o lábio superior com o inferior.

— Quê? — Beomgyu abaixa sua cabeça, com um tom meio avermelhado nas bochechas. — Respondendo a sua pergunta... Quem vai escolher minha roupa, também vai ser o Kai. — Gyu levanta sua cabeça novamente, bebericando seu capuccino.

— Tudo o Kai... Vocês não sabem escolher roupa não? Pega qualquer uma que ver pela frente e foda-se. Eu vou fazer isso, até a Bahiyy faz assim. — Diz Ni-ki indiferente.

— Nós faríamos isso se não fossemos modelos. — Yeonjun se pronuncia.

— Exato. Se você faz alguma coisa que não agrada os internautas, *puf*! Tudo que você conquistou, vai por água abaixo. — Falou Hyuka. — Mas isso varia de famoso a famoso. Eu que escolho me vestir bem

— Por isso só é bom, ser amigo próximo ou parente de famoso. Você fica por trás da fama. Ganha dinheiro de graça. Pena que não é assim comigo... — Hyunjin olha para Kai, Soobin e Yeonjun.

— Você é sem noção. Até parece que vou ficar dando dinheiro pra você. — Hyuka diz e o loiro mostra a língua para aquele a sua frente. Kai apenas devolve o ato.

— Tão achando que dinheiro caí do céu ou de árvore? — Beomgyu questiona sabendo que nada na vida é fácil. Ele nasceu em berço de ouro, mas tinha noção das dificuldades da vida.

— Bem que podia... — Nishimura diz, colocando sua mão em seu queixo.

— Meu Deus... — A mais nova dá um peteleco estalado na testa de Ni-ki. Que indaga e coloca sua mão sobre o local afetado. — Larga de ser besta menino. Come logo.

Ri-ki começa a comer, junto com aqueles presentes na mesa.

  
+×+

Todos acabam de comer, deixando o refeitório vazio.

— Ni-ki, são que horas? — Bahiyyih pergunta indo até o mesmo, entrelaçando seus braços.

— 10h25m. Ainda está cedo. — a mais nova depois depois de ouvir a resposta, encosta sua cabeça no braço daquele ao seu lado

— Que tédio... — Jaleh solta um suspiro.

Enquanto o mais novos sofriam por não fazer nada, já os mais velhos agradeciam por isso.

— Como é bom não ter nada pra fazer. — Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Huening e Hyunjin andavam lado a lado, chamando a atenção dos estudantes que passavam por perto. Algumas meninas até paravam o grupinho para tirar fotos!

— Nem me fale. Só de pensar em me arrumar, me dá preguiça... — Gyu fala preguiçoso.

— Pior pra mim, que daqui a pouco vou ter que explicar em detalhes, como eu quero que arrumem o salão de festas. Isso é cansativo. — Soobin diz de maneira entediada com biquinho.

— Então gente... Vou indo nessa. Tenho que ir em casa pegar a roupa que comprei. — Yeonjun diz se despedindo dos demais.

— Mas... Ué? — Hyunjin fica confuso. — Você comprou a roupa mas ela está na sua casa?

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora