CAPÍTULO 18

406 50 50
                                    

{música: Candy-Doja cat/ Shinunoga E-wa

*AUTORA ON*

|•SEXTA | 06h00m~

— Sem sono? — Era Soobin.

— Sim... — o mais novo olha para o lado, vendo o perfil lateral de Soobin. — Tem dias que acordar cedo é uma maravilha. Você vê o sol nascer e toma café quentinho, ainda mais quando a manhã é fria. Como está agora. — Gyu vira para frente novamente, se deparando com alguns raios solares frios em seus olhos. Isso faz com que ele os fechasse de imediato.

Soobin vendo isso, se sentiu na obrigação de rir daquela cena fofa. Beomgyu com os olhos semiabertos por conta do sono –e pelos raios de sol– e com alguns cabelos levantados. Como se tivesse acabado de acordar.

O mais velho ri bobo, vendo o mais novo dormindo em pé.

— Ei, do que... Você está rindo? — no meio de sua frase solta um bocejo.

— Nada demais... Mas por que não vamos tomar um café? Pra ver se acordamos direito sabe? — Soobin ajeita alguns cabelos desgrenhados do bicolor. Colocando seu braço em volta do ombro do mais novo e o guiando para dentro do dormitório.

— Eu prefiro Capuccino. Tem no armário do lado da geladeira. — Gyu ia até o armário mas Soobin foi mais rápido

— Deixa que eu faço pra nós dois — Soobin sorri.

— Tudo bem, vou arrumar a mesa então. — o mais novo dá meia volta e começa a arrumar a mesa pro café.

Poucos minutos se passaram e Soobin já havia preparado dois copos de capuccino. Ele caminha até a mesa, não muito longe, e entrega a xícara para o mais novo.

— Obrigado. — Beomgyu agradece e pega a xícara. Dando um pequeno gole do líquido morno. — Está muito bom, hyung!

— Que bom que gostou. Trabalhei como barista em uma cafeteria local ano passado. Mas o trabalho de modelo começou a ficar mais puxado, sabe? — falou enquanto bebericava seu capuccino.

— Sim, entendo. Sempre quis ser barista. Parece algo simples, mas ao mesmo tempo tão chique e tranquilo. — o mais novo olha para a xícara. — Mas nunca achei um trabalho de meio período que fosse em uma cafeteria.

— Sempre é assim de primeira. Mas aqui em Seul tem muitas cafeterias que você pode trabalhar de meio período. — Soobin diz e dá um gole. — Falando em trabalho... Sua entrevista é hoje né? — pergunta olhando para o mais novo.

— Na verdade... Ele só me disse que estaria livre às 19h por causa das sessões de fotos de hoje. — respondeu tentando se recordar do assunto.

— Ele não te disse? Ele cancelou as sessões das 17h e 18h. Vai estar livre mais cedo, então eu, você e ele vamos pro escritório da gerente do Moa Model, vulgo minha mãe, para você fazer entrevista. — Gyu de primeira fica um pouco surpreso.

— Eu não estou tão nervoso. Espero que dê tudo certo. — eles trocam sorrisos carinhosos e terminam de tomar o capuccino.

Soobin lavou as xícaras enquanto Beomgyu caminhava em direção ao sofá.

— Hyung, você está com o celular aí? — o mais novo para no meio do caminho e se vira fazendo a pergunta.

Soobin que estava enxugando suas mãos se vira para olhar o bicolor.

— Está no sofá. Por quê? — Beomgyu vai até o sofá e liga o aparelho sem explicação. — Quer saber que horas são?

— São 06h30m. — falou olhando para a tela do celular, desligando-o em seguida — Por que tão cedo? — Gyu se joga no sofá exausto.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora