{música: Ne-Yo she knows/ Wafia-Heartburn
*AUTORA ON*
— Inacreditável... — soltou um leve riso nasal. Kai ficou confuso com a ação do mais velho. "Do que ele está rindo?!" passou na cabeça do Kamal. Soobin olhou para Kai novamente, o que está sendo encarado faz o mesmo ato. — Você pede. — a mão na nuca serviu para que Soobin conseguisse ter um empurrãozinho para beijar Kai, e a mão na cintura para juntar mais seus corpos.
O castanho foi pego de surpresa. Teve que levar alguns segundos para perceber que Soobin havia o beijado. E o beijo era diferente do que tiveram na festa. Talvez pelo fato de estar bêbado no momento do beijo passado e que não se lembrava muito bem de como exatamente foi. Mas de uma coisa lembrava: havia conseguido deixar Soobin excitado apenas com um beijo molhado.
Retribuindo o beijo que Soobin havia lhe roubado, Kai leva suas mãos até a nuca do mais velho puxando alguns fios do local. O Kamal teve que agradecer aos Deuses por estar sendo segurado por Soobin, pois no momento em que suas línguas se encontraram suas pernas acabaram fraquejando. Como alguém podia beijar tão bem?
Soobin leva suas mãos ágeis até a parte de trás das coxas de Kai, assim às erguendo, sem quebrar o ósculo. A temperatura antes fria de seus corpos agora estava quente. Kai rapidamente tirou seu grande casaco e o jogou em algum canto da sala de estar, o sangue corria rápido por suas aveias.
O loiro também fez o mesmo com seus óculos caros. Se quebrou ou não, não sabia. Qualquer coisa, mandaria fazer outro idêntico, tinha dinheiro para isso mesmo. O que importava era ele levando Kai no seu colo até o sofá atrás de si.
Quebrando o ósculo tenso que estavam tendo, o loiro começa a fazer um caminho dos lábios delineados de Kai até o pescoço do mesmo dando lambidas e chupões na pele pálida. O castanho arfava baixo com a cabeça tombada para trás e com as mãos apoiadas nos ombros largos de Soobin.
Sorrisos maliciosos trocados, mãos bobas e algumas olhadas descaradas enquanto se beijavam era algo impossível de não se fazer para ambos. Adrenalina e sentimentos à flor da pele. Aquele sentimento de perigo enquanto faziam algo proibido era o ponto chave para que pedissem mais.
Soobin apertava com força a coxa de Kai por cima do tecido jeans. O loiro queria sentir a pele macia e quente do mais novo, mas aquela calça não estava ajudando.
E foi no momento em que escutaram barulho de passos no corredor que tiverem que se separar com rapidez. Kai saiu rapidamente do colo do loiro que tinha um sorriso no rosto, já o Kamal estava ainda um pouco afobado.
Se afastaram em uma distância segura, arrumaram suas roupas amassadas e seus cabelos bagunçados. Seus lábios inchados e avermelhados entregavam o ósculo intenso que tiveram, mas repararia aqueles que olhassem de perto. Acharam que estava tudo certo.
Os passos se aproximaram mais e viram a figura de Yeonjun aparecer no corredor.
— Por que estão demorando tanto? Eu e o Beomgyu já estamos cortando o bolo. — dividindo o olhar entre Soobin e Kai, o modelo pôde perceber as roupas levemente amassadas e o casaco do Kamal jogado no canto do chão da sala de estar. Então ele percebeu que interrompeu algo, igual a última vez que eles fizeram isso na enfermaria.
Kai estava com as bochechas com um leve tom de vermelho e sorria pequeno. E Soobin não estava com seu óculos de quando acordou. Com certeza havia interrompido algo.
— Vamos logo, tenho que levar o Kai e o Beomgyu para o I.E. Não podemos demorar. — disse por último se virando de costas para os dois outros modelos, Yeonjun deixa a sala com um sorriso nos lábios. Pelo menos ele e o Beomgyu sabiam se arrumar e fingir direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...