CAPÍTULO 24

289 42 7
                                    

{música: Um erro / BabyDoll - speed up

*AUTORA ON*

|•SÁBADO | 00h12m~

Fechando a porta atrás de si, Yeonjun sai do quarto em que Beomgyu se encontrava.

Dando uma olhadinha para os lados e para trás, confirmando que não havia ninguém além dele ali naquele corredor gigante, ele comemora em silêncio, fazendo uma dancinha desajeitada.

Ele teria um encontro com Beomgyu no dia seguinte e queria fazer algo memorável, para que ambos não esqueçam.

{•••}~

|•SÁBADO~

Era uma manhã fria e caía poucos flocos de neve no lado de fora da mansão Choi.

- Acho que a previsão do tempo errou dessa vez... - sentado sobre a cama macia do quarto de hóspedes, Beomgyu olhava a previsão do tempo no celular para o sábado. - Não seria um dia ensolarado e quente? Por que logo às 08h00m está caindo neve lá fora...?

Se importando pouco, o bicolor -contra a própria vontade- sai da cama e vai em direção ao banheiro do quarto, para fazer sua higiene matinal.

Beomgyu terminando sua higiene de sempre, sai do banheiro e senta na beira da cama fofinha novamente. Ele olha para o chão com um olhar distraído.

- Será que os meninos já acordaram?Ainda é cedo... - ele desvia o olhar do chão para se esticar na cama e alcançar seu celular que estava no meio da mesma, vendo se havia alguma mensagem ou notícias novas quando pegou o aparelho. - E se eu estiver perambulando pela casa e acharem que sou enxerido? - ele desvia a atenção do celular para olhar o chão novamente. - Eu não lembro onde é a cozinha... Eu nem tenho certeza se sei onde é. A casa é grande e eu não conheço... Eu posso me perder se entrar em um corredor errado, eu posso entrar no quarto de um deles e...

TOC TOC!

Batidas na porta tomam o ouvido de Beomgyu o tirando de seus devaneios.

- Beomgyu, está acordado? - a voz grave e abafada de Soobin é escutada por Beomgyu que num pulo está de pé.

- Tô sim! - após sua fala, o avermelhado abre porta do quarto e se encosta no batente da mesma. - Bom dia hyung.

- Bom dia, Gyu. - ambos sorriem simpáticos. - Vim acordar você para avisar que o café está pronto, mas vejo que já está de pé.

- Normalmente acordo tarde, mas hoje que é feriado acordei cedo. Irônico, não? - Soobin ri das falas do mais novo. As suas conversas com Gyu sempre eram neste estilo da manhã.

- Acontece comigo às vezes também. - o modelo repara as roupas de Gyu. Eram de seu irmão. - Yeonjun me pediu para lhe avisar que teve que sair cedo. Nossa mãe nos ligou às cinco da manhã para avisar que precisava de um de nós dois lá na empresa essa manhã. Parecia importante então ele foi correndo para encontrar com ela. - ele dá os ombros cruzando os braços - Como só um de nós dois era suficiente, ele foi, já que eu bebi demais ontem... - Soobin coça a nuca sem jeito.

- Ah sim, tudo bem. - ele abana as mãos em frente ao corpo. - Aliás... - Beomgyu dá alguns passos para frente com as mãos escondidas no bolso do moletom, ficando em uma distância segura entre eles. - Lembra da nossa aposta? - o avermelhado levanta ambas as sobrancelhas e desfaz a postura despreocupada de antes.

Beomgyu ri da cara de surpresa do mais velho, colocando a destra em frente a boca para não rir mais.

- Aposta? Q-que aposta?

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora