CAPÍTULO 45

159 15 83
                                    

{música: Stitches-Shawn Mendes / Inverno-Orochi / Lilac-IU


*AUTORA ON*


Beomgyu estava olhando para baixo, tentando não chorar muito. Seus ombros estavam caídos. 

— Como mais alguém sabia...? Isso faz cinco dias... Por que o Junseo... — são tantas perguntas que parou de falar. — Por qual motivo isso tudo está acontecendo comigo? O que fiz para merecer tudo isso...? — o mais velho olha para Ni-ki com lágrimas nos olhos. As lágrimas eram pesadas, o mais novo pode perceber isso.

O olhar de Beomgyu era triste e estava começando a ficar distante. 

— Gyu... Nada disso é culpa sua. — se aproxima mais do bicolor.

— Eu não sei se vou aguentar tudo isso... Tudo de uma vez... — o moreno tentava acalmar o mais velho. Beomgyu chorava descontroladamente. Ni-ki não sabia o que fazer. 

— Gyu, se acalma por favor. Você vai conseguir superar isso. Eu sei que consegue, você é forte! Vamos parar de chorar...? — Nishimura abraça o menor, acariciando seus cabelos e suas costas. O mais novo piscava com frequência, preocupado com seu amigo. Escutava os soluços altos do mais baixo.

Choi só conseguia sentir uma enorme sensação de desconforto. Apertou sua blusa tentando conter o que realmente queria por para fora. Queria gritar, chorar, bater em algo ali mesmo. 

Tudo que o de cabelos longos sentia, sumiu. Não conseguia pensar em nada, nem escutar nada. Sentia um vazio dentro de si. Como se só o corpo dele estivesse ali, mais nada.

— Ni-ki... eu não estou bem... — abaixou sua cabeça com lentidão. Em um ato rápido e repentino colocou sua mão na orelha assim que escutou um zumbido no ouvido. Era alto e agudo. O bicolor sentiu tontura e tudo começou a girar. A falta de equilíbrio o fez cair no chão com brutalidade. Pressionou com mais força a mão na orelha assim que o zumbido foi ficando mias alto.

— GYU! — Ni-ki foi ágil em levantar Boemgyu do chão. — Gyu! Olha para mim! — o maior percebeu as pupilas se movimentando freneticamente, mas não parava em um ponto fixo. Começou a entrar em certo desespero quando Gyu fechou os olhos. — Acorda! Beomgyu! — a visão do bicolor foi ficando cada vez mais embaçada, e assim, viu apenas escuridão. 


×+×


|•20h30m~

Risadas altas podiam ser escutadas do lado de fora do dormitório. Taehyun estava conversando sobre Beomgyu com Yeonjun por mensagens. Desde as 09h00m da manhã sem notícias do bicolor. Gyu não mandou mensagem falando que estava indo ou algo do tipo, nem Ni-ki avisou que ele chegou. 


*DING DONG*


— Quem será...? Ninguém vem aqui esse horário... — Sakura pergunta. Na maioria das vezes ficava sozinha dentro do dormitório e ninguém a perturbava.

— Atende lá Tae~! — Daeun pede manhosa para convencer o rosado ir atender.

O maior revira os olhos olhando as duas sentadas fazendo brigadeiros e beijinhos no chão do dormitório. As mãos delas estavam sujas de chocolate e coco ralado.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora