CAPÍTULO 4

529 63 68
                                    

{música: Sky - Playboi/ Inferno - Bella Poarch

*AUTORA ON*

|•TERÇA | 19h30m~.

— O prazer é todo meu, sou Choi Beomgyu! — Gyu fez o mesmo gesto cumprimentando Soobin, sorrindo.

Soobin parecia gente boa. Mas o outro irmão olhava Beomgyu de cima a baixo. Beom não sabia se ele estava o julgando ou não, e estava ficando um pouco nervoso com o olhar intenso sobre si.

— Yeonjun! — Chamou baixo beliscando discretamente a pele um pouco mais bronzeada. — Poderia parar de olhar pra ele com esse olhar esquisito? — Sussurrou próximo a orelha do irmão. Yeonjun desvia rapidamente o olhar ao perceber que não tirava os olhos do bicolor.

Gyu e Yeonjun trocaram olhares rápidos mas intensos enquanto Soobin falava algumas coisas com menor, isso fez Beom se arrepiar dos pés a cabeça. Beomgyu desvia o olhar dando um sorriso discreto. Yeonjun percebeu e também deu um sorriso ladino.

— Bom... A gente se vê por aí Beom! Foi um prazer te conhecer. — Uma feição desgostosa se formou no rosto do irmão mais velho. *"Nem se conhecem e já estão de apelido?" pensou o moreno.

— Tchau Soobin hyung! Tchau Yeonjun hyung! — Gyu acenou balançando as mãos de um lado para o outro discretamente, vendo Soobin retribuir o ato e o Yeonjun sorrir de canto.

— Não acredito! Você conhece eles? — Kai chega acompanhado de Taehyun logo após os dois modelos deixarem a loja, assustando Beomgyu.

— Parece que eles são os irmão Choi né... Acabei de esbarrar com eles. — Kai via as costas da dupla de irmãos já afastados da loja.

— Porra! Queria ter falado com eles... — O modelo faz drama limpando lágrimas falsas.

— Os dois são muito gostosos. Nem parecem reais!

— Mas é claro! Os dois são modelos.

— Gente? Daqui a pouco vocês vão estar andando pensando nesses dois, vão tropeçar e cair de boca na pica deles! — Beomgyu ri alto e Taehyun faz uma careta desgostosa quando o Kamal demonstrou um oral com as mãos em frente a boca. — Só Vamos logo, os funcionários estão esperando a gente na frente do shopping. — Taehyun diz sem muita paciência.

Os três adolescentes saíram da loja deixando o shopping. Dessa vez, tiveram que chamar o motorista de Huening Kai para levar as compras do mesmo, pois apenas os três não aguentariam.

                                   +×+

— Pode parar aqui motorista. — Disse Kai tirando o cinto e pegando o dinheiro para entregar ao motorista. — Muito obrigado. — Hyuka saía do carro com todas aquelas sacolas de diversas marcas nas mãos. Mais as que estavam com seus amigos. Eram muitas compras.

— Que exagero... — Taehyun ainda reclamava do tanto que seu amigo havia gastado.

— Meu Deus! Ainda reclamando? Fui eu quem escolheu gastar isso tudo Tae. Eu posso! — Rebateu formando um bico fofo em seus lábios.

— É vida. Quem vai sofrer as consequências depois será ele. — Cochichou para que o mais novo não escutasse.

••••••••••

Eles chegaram ao internato às 19h45m. Entraram no dormitório guardando todas aquelas compras, para não deixar bagunça.

— Convidei os meninos para vir aqui às 20h00m. Algum problema para vocês? — Kai falou deitado no sofá mechendo no celular.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora