CAPÍTULO 25

271 40 15
                                    

{música: Starboy- weekend

*AUTORA ON*

— Yeonjun-noona?! — o moreno ouvindo como foi chamado, desfaz a cara de surpresa e faz uma careta confusa, inclinando sua cabeça para o lado.

— Oh, vocês já se conhecem?  — a senhora Choi questiona com um sorriso.

— Hueningkai estuda no I.E também, mãe... — disse olhando o modelo a sua frente, que estava sentado com uma postura desleixada.

— Que bom! Assim será mais fácil para mim e a Sra.Kamal darmos o comunicado. — juntou a palma das mãos ainda com o sorriso presente no rosto. — Sente-se, filho. — sinalizou com a mão para que o filho sentasse ao seu lado e em frente ao outro modelo. — Essa é Seonjin Kamal. Mãe de HueningKai e gerente da empresa HPHueningPlush–.

— Muito prazer — o modelo se levantou e se curvou diante a grande mesa do escritório.

— O prazer é todo meu. — fazendo o mesmo ato que o mais novo, a gerente se curvou em respeito com um sorriso singelo no rosto.

— Licença, mas poderiam ir direto ao assunto que queriam nos falar? — após sua fala, Sra.Kamal dá um tapa na nuca do filho, o repreendendo.

— Kai! Isso são modos?! — a matriarca se senta novamente na cadeira ao lado do filho.
Kai sem responder, apenas revira os olhos. — Me desculpe Sra.Mejiyuk...

A pequena discussão fez Yeonjun segurar uma bela risada.

— Está tudo bem. — sorriu confortavelmente. — Vamos direto ao ponto, sim? — Mejiyuk assente com a cabeça para que Yeonjun pudesse se sentar novamente, para que ela possa fazer o comunicado. — Bom, eu e a senhora Seonjin decidimos fazer uma parceria. E para divulgarmos essa parceria com as duas empresas, vocês dois e Soobin irão fazer uma viagem para New York. — dizia animada enquanto olhava os mais jovens, que não estavam com as melhores expressões no rosto.

— Vou ressaltar também que vai ser da nova coleção de inverno. Lá vocês vão modelar e participar de dois desfiles. Nada que vocês já não tenham feito. — a acastanhada diz olhando alguns papéis que estavam na pasta em seu colo.

Huening e Yeonjun se olham. Estavam com a mesma expressão de desgosto.

— Eu tenho uma pergunta. — sua mãe o olha, lhe dizendo silenciosamente para fazer a pergunta. — Quando será essa viagem e durará quantos dias?

— Ah, claro!  Vocês irão daqui exatamente... — ela dá uma leve olhada para a papelada presente na mesa, conferindo a data. — Daqui duas semanas, o dia da viagem será em uma quarta-feira. O tempo que irão ficar lá serão vinte e um dias exatos, que equivale mais que metade de um mês.

— Oi?! — o Kamal desencosta da cadeira. A expressão de surpresa era clara.

Kai não gostava de modelar. Mas teria que fazer o que sua mãe pedir nesse meio tempo que ainda era menor de idade para não ser expulso de casa. Já que sua irmã mais velha, Lea, era a "decepção da família". Apenas por não seguir o ramo que sua mãe.

Kai pretendia fazer o mesmo que sua noona quando completasse dezoito anos. Mas aparacer internacionalmente estava fora de seus planos, ainda mais em tão pouco tempo para desistir da viagem.

Aparecer internacionalmente significa ser mais reconhecido do que ele já era, e isso ele não queria. Ainda mais fingir gostar modelar. Odiava ter que ignorar seus sentimentos para que seus pais não descubram sobre sua sexualidade. Então tentava ao máximo evitar relacionamentos.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora