CAPÍTULO 14

418 61 37
                                    

{música: Baby, I'm jealous/ Woo-Rihanna

*AUTORA ON*

—  Não atrapalha cara! Você conhece ela? — o menino pergunta, achando que poderia os confrontar.

— Isso te interessa? É melhor você sair daqui antes que eu te arrebente! — Sunghoon ameaça com raiva.

O garoto percebendo que estava em desvantagem, apenas sai reclamando algo inaudível.

— Bahiyyih, você está bem?! — Taehyun dá uma olhada geral no corpo da mais nova, vendo o pulso avermelhado e a mesma começar a chorar.

— Foi assustador Tae... Não quero passar por isso de novo! — A morena estava com suas mãos trêmulas.

— E não vai! A gente vai ficar com você a partir de agora. Tudo bem? — Bahiyyih o abraça. Encostando sua cabeça no peitoral do mais velho.

Os três garotos envolta da menor se sentiram culpados. Ela não conhecia ninguém além deles, qualquer um poderia fazer mal a ela. O certo seria pelo menos um deles acompanhar a mais nova.

— Foi mal Hiyyih. A gente devia ter te acompanhado. — Ni-ki se pronunciou

— Não foi culpa de vocês. É sério... Eu não devia ter decido, eu... — a mais nova ainda chorava, e isso partia o coração dos mais velhos.

— Hey, Bahiyyih. — Taehyun chamou a mais nova para que olhasse nos seus olhos. — Isso não é culpa sua! A culpa é daquele filha da puta que te machucou. — falou passando a mão sobre o vermelho do pulso. — Entendeu? — sem dizer nada, Bahiyyih concorda com a cabeça.

— Aconteceu alguma coisa galera? — Yeonjun que estava no bar, vê o grupinho de longe e se aproxima deles.

— Um cara babaca tentou... Pelo visto abusar da Bahiyyih. Mas nós conseguimos chegar antes de algo sério acontecer. — Taehyun explicou enquanto fazia um cafuné na cabeça de Bahiyyih, para que ela soubesse que estava segura agora.

— Que nojo de pessoas assim... Eu peço desculpas por isso te acontecido aqui.— Yeonjun faz uma reverência. — Depois me falem como ele é. Vou providenciar para que isso não aconteça nunca mais.

— Valeu Yeonjun. — Sunghoon agradece.

— É o mínimo que eu poderia fazer, já que hoje é para ser um dia divertido.

— Acho que seria melhor a gente ficar aqui embaixo com você né, Hiyyih? — Ni-ki diz vendo que a morena não desgrudava de Taehyun.

— Tô com sono. — A mais nova resmunga contra o peitoral de Taehyun. Fazendo  os meninos rirem descontraídos.

— Bahiyyih, se você quiser ir embora e passar a noite aqui, pode ir dormir no nosso dormitório com a Sakura. — disse se agachando um pouco para ficar no tamanho da menor. — Ela conhece a Sakura né? — Yeonjun pergunta olhando para Taehyun.

— Conhece sim. A outra irmã do Kai, a Lea, conhece a minha irmã. Ela são amigas também. Que mundo pequeno.

— E aí pequena? — os quatros olham para Bahiyyih que sente um leve arrepio.

— Acho que se eu beber energético eu acordo. Vou ficar... Não vou deixar que um bêbado filha da puta atrapalhe a noite. — Bahiyyih fala confiante se separando do abraço.

— Essa é minha garota. —  Ni-ki enxuga as lágrimas já caídas da mais nova.

— Parem de me tratar que nem um bebê. Só sou alguns anos mais nova que vocês! — Falou com as bochechas ruborizadas.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora