CAPÍTULO 15

387 52 38
                                    

{música: Woo-Rihanna / 12345SEX-UPSAHL

*AUTORA ON*

— Deve ser pra isso. — Yeonjun sem nenhum aviso prévio, toma os lábios de Beomgyu, fazendo-o dar alguns passos para trás e encostar na bancada da pia com a intensidade. Pelo impacto, Gyu dá um leve gemido de dor no meio do beijo. Mas isso não o fez parar. Beomgyu ficou um pouco confuso por Yeonjun o beijar do nada, mas deixou rolar. Confessou para si mesmo que queria aquilo.

Yeonjun leva suas mãos até às coxas fartas de Gyu, o levantando, e colocando-o em cima da pia. Sem se separarem do beijo. Era um beijo feroz e cheio de desejo.

Beomgyu coloca uma de suas mãos na nuca do maior e a outra em seu ombro. O mais novo envolve suas pernas em volta da cintura de Yeonjun, o puxando para mais perto, aprofundando mais e mais o beijo. Se pudesse, eles se tornariam uma pessoa só. As línguas brigavam por espaço, curiosas, explorando o novo espaço que talvez agora, fosse como uma droga. Viciante e difícil de largar.

As mãos de Yeonjun percorriam todo o corpo de Beomgyu, agarrando a pele da cintura exposta. Esse beijo foi a experiência mais diferente que Beomgyu poderia ter em toda sua existência. Yeonjun era bruto com delicadeza. O perfume amadeirado tomava conta do olfato de Gyu, fazendo-o não esquecer do cheiro do maior.

Eles se separam por conta da falta de ar. Ficaram refletindo por segundos o que tinha acontecido. Yeonjun estava esperando o momento certo para "atacar".

Os dois estavam ofegantes, procurando por ar naquele banheiro abafado.

— Meu Deus... Isso foi... — a boca de ambos estavam rosadas. Beomgyu tentava formular algo, mas estava desacreditado.

— Incrível? — Yeonjun ri de canto.

— Pode ser. — ambos riem. Então eles se encaram por um tempo.

Na visão se Yeonjun, ter a cena de Beomgyu com alguns cabelos grudados no rosto por conta da água antes jogada no na pele suada, sentado em cima da pia foi a chave da noite.

O olhar de Beomgyu desce para os lábios de Yeonjun. Que sorri de canto. O mais novo sem perder mais tempo, quebra a distância entre eles novamente.

Yeonjun aperta a coxa direta de Beomgyu, o fazendo arfar. Gyu leva as duas mãos aos cabelos de Yeonjun, os bagunçando.

O mais velho para o beijo, fazendo um caminho da boca ao pescoço, deixando uma marca avermelhada no local.

Beomgyu gemeu devido o chupão de Yeonjun. O mais velho sorri de canto. Beom estava deixando o maior excitado, apenas o beijando. Yeonjun só poderia estar ficando louco.

O moreno vendo aquela cena não podendo fazer "algo a mais" estava o deixando maluco.

•••••••••••

Felix foi empurrado na parede por Hyunjin, começaram um beijo agressivo. Seus corpos se chocaram com agressividade na parede, mas estavam ocupados de mais para sentirem dores.

Felix sorriu de canto e pegou Hyunjin pela cintura colando seus corpos. Suas línguas se encontram e se movimentam de inúmeras maneiras. O ar abafado e seus corpos suados estava deixando o clima ainda mais excitante. As mãos de Hyunjin percorriam pelo corpo definido de Felix. O lugar estava ficando pequeno e queriam privacidade. Se separam do beijo por falta de fôlego. A respiração de ambos estava irregular.

Ambos olharam em volta procurando um lugar fechado para ficarem.

— O banheiro tem tranca? — Hyunjin pergunta pegando na cintura de Felix e arrastou ele para seu lado, indo em direção ao banheiro que estava nem a cinco passos a sua frente.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora