{música: Out West-speed up/ 12345SEX-UPSAHL
*AUTORA ON*
|•SEXTA | 18h00m~
No meio do caminho para a churrascaria, os três presentes no carro escutam um toque de celular.
- Foi o meu. - Soobin levanta o celular mostrando uma notificação que Beomgyu não pôde ver. Estava prestando atenção no trânsito. - É a mamãe.
- Ela não é de mandar mensagem. Aconteceu algo? - Yeonjun pergunta olhando Soobin pelo retrovisor.
- É isso que vamos descobrir... - o modelo entra no contato de sua mãe vendo a seguinte mensagem:
|•Mãe~
'Oii filho! Eu sei que está muito em cima da hora mas você poderia cancelar a entrevista de hoje?
'Hoje cedo achamos uma moça muito adequada para o cargo e não podíamos esperar até hoje a noite...
'Eu sinto muito. Queria muito conhecer o novo amigo de vocês. Mas não podia perder a oportunidade...
'Deixa para a próxima, tudo bem?
Logo ao ler as mensagens deixadas por sua mãe, Soobin ficou sem jeito. Como falaria que sua mãe cancelou a entrevista e que já tinha achado alguém para ocupar o cargo?
- E então Soobin?
- E-Então... Meio que... A mamãe ela... - Soobin para de falar. Ele inspira e expira. - A mamãe cancelou a entrevista... - disse fechando os olhos.
Ele abre os olhos e olha Yeonjun um pouco surpreso. Já Beomgyu continuava sereno prestando atenção na estrada.
- Mas ela nunca fez isso. Ela sempre analisa todos os pretendentes e depois dá a resposta numa ligação de quem ocuparia a vaga... - o mais velho diz pensativo. - Ela não iria dispensar o Beomgyu. Ainda mais que ele foi recomendado por mim!
- Eu também não entendo dessa escolha repentina dela... - Soobin desliga o aparelho em suas mãos e o joga no banco em que estava sentado. - Beom, se você puder nos desculpar... Eu ficaria muito feliz.
- Relaxem. Está tudo bem. Eu estou preocupado com minha avó e com algumas coisas do dormitório. Acho que não me sairia tão bem em questões de confiança hoje... - Gyu dá um leve sorriso de canto. - Além do mais, eu estava pensando em trabalhar em uma cafeteria como barista. Comentei com você hoje de manhã Soob.
- Ah, sim. Estou lembrado. - ele olha para Beomgyu que não parecia realmente desapontado com a notícia da entrevista ser cancelada. - Então você está de boa?
- Claro! Está tudo bem. - ele dá um sorriso, mas Yeonjun pôde perceber que era falso.
- Mas nós ainda vamos comer né? Eu ainda estou com fome... - o de cabelos vermelhos resmunga colocando uma de suas mãos na barriga.
- Larga de ser esfomeado. Até parece que não come! - Yeonjun diz se virando para trás e levando um belo dedo do meio como resposta.
- Vamos sim Soob. Acho que ninguém comeu ainda então podemos aproveitar que estamos perto da churrascaria e comer mesmo não indo para a entrevista. - Beomgyu propõe.
- Por mim tudo bem. - o moreno ao seu lado diz com um sorriso.
+×+
- Chegamos. - Gyu estaciona o carro de Yeonjun numa vaga que tinham achado perto da churrascaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...