CAPÍTULO 26

299 42 60
                                    

{música: Reminder-The Weeknd / Wafia- Heartburn

*AUTORA ON*

— Percebeu isso agora? — o castanho questionou parando ao lado do mais velho vendo um Soobin loiro e um Beomgyu cozinheiro.

— Você já chegou. Eu e o Beom estávamos fazendo... — sua voz foi sumindo conforme olhou para a entrada da cozinha. Kai também estava ali e estava lindo com roupas de inverno.

— "Eu e o Beom" — imitou o tom de voz do maior — Conta outra Soob. Eu que estou fazendo tudo sozinho, você só está comendo os ingredientes que precisamos. — disse indignado. Beomgyu até então estava de costas para a entrada da cozinha, mas virou para ver os modelos que acabaram de chegar. — Kai? — indagou olhando confuso mexendo a massa do bolo que "estavam" fazendo.

— Bom dia! — sorriu sem saber o que falar. Soobin estava ali na sua frente e estava um gato. Não que ele não era bonito antes, mas ele loiro destacou sua beleza ainda mais.

O silêncio se fez presente. Mas Beomgyu sem perceber o clima estranho que estava naquela cozinha, só continuou mexendo a massa de seu bolo de morango.

— Se não for cair a mão de vocês, alguém poderia por obséquio pegar a porra da forma para que possamos levar essa massa de bolo ao forno? — usando linguagem formal e informal ao mesmo tempo, e pior era que estava com um sorriso no rosto, Beomgyu pediu já sem paciência pela frescura dos três mais altos.

Sem demora, Soobin vai até o armário pegando uma forma redonda para colocar a massa do bolo que o menor havia feito.

— Aqui. — entregou a forma nas mãos do bicolor que agradeceu com um "obrigado" baixinho. — E então? Como foi lá com a mamãe? — perguntou enquanto cortava alguns morangos em duas partes para fazer a cobertura.

— Vamos fazer parceria com a empresa HP e teremos uma viajem daqui 2 semanas, no caso 14 dias... — Soobin para de cortar os morangos. Gyu após colocar o bolo para assar, percebeu que era um assunto dos modelos, então sairia dali para que pudessem falar mais a vontade.

Quando o menor entre eles ia passar por Kai e Yeonjun, ambos o seguram pelo ombro, o impedindo de sair da cozinha.

— Pode ficar. Não tem nada que você não deva ouvir. — sem dizer nada, Beomgyu assente com a cabeça.

Kai tira sua mão do ombro de Beomgyu e a coloca no bolso do grande casaco. Já Yeonjun o puxa,  direcionando o corpo do menor para a frente do seu.

O modelo foi tão rápido que Beomgyu não teve nem tempo de reagir. Quando viu, os braços do moreno já estavam em volta de seu pescoço, descansando sua cabeça no ombro do menor.

Soobin ri de canto vendo a cena e Kai ficou boquiaberto. Sem falta perguntaria ao bicolor o que aconteceu nesses dois dias que ficou meio que "afastado" do amigo.

+×+

— Nem acredito que nós vamos para Nova Iorque! — o loiro exclamou animado.

— Infelizmente... — chiou baixo para que ninguém ouvisse seu desânimo. Ninguém exceto Beomgyu que conhecia bem a peça para perceber que estava um pouco chateado.

Estavam todos na sala de estar da grande casa de Yeonjun e Soobin. Beomgyu e HueningKai optaram por ficar para o café da manhã que o bicolor e o loiro – ainda – não comeram.

— Aí meus Deus! — o menor disse se lembrando de algo após sentir um cheiro de morango. A fala repentina assustou os demais que estavam na sala. — O bolo! — colocando a palma da mão na testa, Beomgyu se levanta do sofá e vai correndo até a cozinha.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora