{música: Gangsta- Kehlani/ Lights Down Low- Maejor/ Shut up and Listen/ Baby doll- Ali Abdul/ Met Sarah in the bathroom
[+14]
TaeSeo*AUTORA ON*
|•TERÇA | 23h51m~Taehyun ficou surpreso com o ato rápido de Junseo, mas sorriu satisfeito.
— Você realmente gosta de quebrar regras, não é? — o rosado disse, colocando seus braços em volta do pescoço do mais velho, querendo mais contato.
— Você deve conhecer minha fama de "gângster" então.... — se apoiou na pia de mármore colocando suas duas mãos, uma de cada lado das coxas de Taehyun, aproximando perigosamente seu rosto do rosto do mais novo. — Deve saber muito sobre mim apesar de tudo...
— Todos os alunos do segundo ano querem te dar e sabem quem você é, eu não poderia escapar disso. — Taehyun levou sua mão até a gravata que Junseo usava, olhando o tecido enquanto falava.
— Não poderia escapar do quê? — perguntou com um sorriso malicioso nos lábios. — De querer me dar ou de saber quem sou?
— Hum... — o rosado fez um beicinho, fingindo estar pensando enquanto mexia na gravata alheia. — Acho que... De saber quem é você. — zombou do mais velho, soltando um riso nasal ao ver o outro pressionar a língua na parte interna da bochecha. O moreno puxa ar pelos dentes.
— Hoje vou fazer você não escapar dos dois. — o moreno disse olhando no fundo dos olhos do mais novo.
Sem pensar duas vezes, Taehyun puxa Junseo pela gravata e cola seus lábios no dele.
Não demorou um segundo para o moreno retribuir o beijo intenso que o mais novo e ele estavam tendo. Exploravam os lábios desconhecidos como se já se conhecessem há tempos. Como se já tivessem se beijado muitas vezes.
Um arrepio gostoso não pôde ser evitado quando Junseo pediu espaço para sua língua que foi muito bem recebida pela boca de Taehyun. As línguas dançavam em uma sintonia absurda. O moreno explorava todo canto da cavidade quente do mais novo, que arfava com os apertos que o mais velho fazia em sua coxa de vez em quando.
Taehyun levou sua destra até a nuca alheia, puxando alguns fios do local, aprofundando mais o ósculo agressivo. Taehyun maltratava os lábios de Junseo com chupões, sugadas e mordidas. Era uma experiência nova beijar alguém com piercings no lábio, mas sabia que havia amado a sensação do metal roçando em sua boca.
Curioso, o rosado abriu seus olhos minimamente para ver o rosto do outro e, para sua surpresa, Junseo já o olhava com um tesão quase palpável nas suas pupilas dilatadas. Viu o mais velho sorri malicioso e fechar os olhos. Taehyun sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo quando seus olhos se encontraram que nem ele saberia explicar a sensação. Mas ele sabia que era muito boa.
Junseo puxou Taehyun pelas coxas para mas perto de si, fazendo o menor sentir a sua ereção por debaixo da calça de couro.
A adrenalina de que podem ser pegos a qualquer momento, a tensão sexual que o banheiro estava e o ósculo intenso que estavam tendo o faziam querer mais e mais. Pois é isso que os jovens gostam, de adrenalina, de desafios.
Junseo desceu seus lábios pelo pescoço pálido do rosado, sugando e lambendo cada parte. Fazendo questão de deixar um chupão bem aparente próximo a nuca do mais novo. Taehyun estava de olhos fechados e lábios entre abertos, apenas sentindo a boca de Junseo fazendo seu trabalho com maestria. O mais velho percorria todo o corpo de Taehyun com suas mãos, fazendo pressão para atiçar o mais novo na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...