{música: Gangsta-sped up/ Candy-Doja Cat
[+18]
TaeSeo*AUTORA ON*
— Você sempre acha um jeito de foder né...?
— Só com você. Vou te foder quando eu quiser, a qualquer hora e em qualquer lugar. — as bochechas de Taehyun são tomadas por um leve tom de vermelho. O menor sente borboletas no pé da barriga. Junseo deu um sorriso ladino, apertando mais o corpo de Taehyun contra o seu.
— A porta não está trancada, então não –
— Você não entendeu o que eu disse...? — o menor se virou, percebeu o olhar de desejo nos olhos de Junseo, as pupilas estavam dilatadas. O moreno fulminava o rosado. Agarrou sua cintura e o puxou para mais perto, quase colando seus lábios. Abaixou-se para ficar no tamanho de Taehyun. Se aproximou de sua orelha e falou arrastado quase como um sussurro: — Eu vou te foder em qualquer lugar e quando eu quiser. — deu ênfase. Arrastou seu indicador pela metade do peitoral amostra até o umbigo do menor. A respiração de Kang estava acelerada. Taehyun apertou os lábios com força. — Pelo visto não é só eu que quero isso... — os lábios de Lee se curvaram a um sorriso perverso, estava olhando para a ereção marcada na calça de Kang. Olhou para os olhos de Tae e depois para o pescoço. Queria deixar altas marcas ali, estava muito limpo. — Ah... tanto faz agora. Vou fazer o que eu quero. — e sem hesitação, atacou os lábios do mais novo.
O rosado sem perceber, cedeu. Soltou um gemido no meio do ósculo pelo choque das línguas se tocando. A pegada de Junseo era forte. Segurava a cintura de Kang com possessividade.
O menor agarrou a nuca de Lee e puxou levemente o mullet de Junseo. Aquele cabelo macio, que antes arrumado e bonito, estava desarrumado.
Lee foi tirando com agressividade a roupa de Taehyun, primeiro o terno vermelho que estava usando. Assim que tirou, arregalou os olhos e sorriu surpreso.
— Não esperava né...?
— Então era isso que estava brilhando, seu piercing. — seu olhar caiu para mamilos de Kang, que continha piercings nos dois lados. — Nunca imaginaria. Você não era o "certinho CDF"? — desviou o olhar dos seios para o rosto de Tae.
— Nunca fui. Sou apenas inteligente. — sorriu malicioso jogando a indireta. Entrelaçou seus braços no pescoço de Junseo, tendo um pouco de dificuldade pois era muito alto.
O moreno solta um riso frouxo, desacreditado. Ele realmente queria aquilo. Não é como se Kang também não quisesse.
— Você que pediu. — Junseo, com rapidez, levou Taehyun até o sofá que tinha ali na sala. Era próximo a porta, e ela não estava trancada.
O rosado por algum motivo estava ansioso, queria rápido que algo acontecesse. Desejava que esse "acontecesse" fosse praticado por Junseo. Ficou se perguntando como isso aconteceu. Até o momento não gostava nenhum pouco do moreno. Agora ele se encontra quase nu frente a ele. Não o conhecia tão bem, nem uma semana direito. Mas sabia que iria rolar algo. E forte. E ele tinha certeza que Lee também sabia.
Junseo empurrou Taehyun de um jeito que não o machucasse no sofá. Agora Kang estava contra aquele corpão, o que mais chamava a atenção naquilo tudo era os seios de Lee. Ele era muito musculoso e os seios eram grandes. Queria muito tocar neles.
As grandes mãos de Lee apertaram as coxas do mais novo fortemente por cima da calça, fazendo Tae ter um leve "incômodo", mas era um incômodo prazeroso ao mesmo tempo. O mais velho se aproximava lentamente do rosto do rosado. Quando Tae pensou que Lee iria o beijar, o moreno desviou dos lábios de Taehyun e foi para o pescoço. Junseo marcava o pescoço do mais novo como se ele dependesse disso. Ele lambia e chupava os dois lados, deixando altas marcas ali. Queria fazer questão de deixar –mesmo que Taehyun tenha dito que não–. Os barulhos eróticos de Junseo chupando o pescoço de Kang estava deixando ambos excitados. Lee colocou sua perna entre as pernas de Taehyun, encostando o joelho no pênis duro do menor. As duas mãos de Junseo estavam encostadas no sofá, prendendo Taehyun de se mover para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...