CAPÍTULO 41.2

195 18 22
                                    

{música: Strangers-Kenya Grace speed up/ Swin-Chase Atlantic

*AUTORA ON*

|•QUARTA | 04h05m~

— Que...? — a pergunta foi tão automática que Yeonjun nem percebeu a mesma sendo pronunciada.

— CHOI HEESEUNG! você poderia me ajudar com a sua "cunhada favorita" que você tanto ama? — Jake que estava já do lado de fora do salão de festas, grita para que o platinado escutasse de longe.

— O meu amor me chama crianças. — falou suspirando com um sorriso nos lábios. — Tchau ursinho! E... tchau Yeonjun. — acenou com as mãos antes de dar as costas sem explicar o que antes tinha dito.

— Não entendi nada... — Beomgyu falou vendo Heeseung se afastar deles, indo socorrer o namorado.

Yeonjun não era burro, alguma coisa aquele tal de Heeseung estava escondendo. E ainda lembrava da reação de seu pai ao ver o platinado aparecer na área VIP do segundo andar. Ele parecia surpreso, assustado e confuso, tudo ao mesmo tempo.

— Quem é ele? — Yeonjun perguntou ao mais novo. A intimidade que ambos compartilhavam incomodava até o último fio de cabelo do moreno.

— Ele... É o meu ex... — respondeu meio incerto se falava ou não quem era o outro. Mas não deveria esconder coisas de Yeonjun, não quando estava tudo bem com eles agora. Porém não queria contar pois ele e Heeseung eram muito amigos agora que haviam esclarecido as coisas, se tratavam como irmãos. Yeonjun entenderia?

— E ainda conversam assim? — mordia o lado inferior da bochecha e estava com as mãos escondidas nos bolsos. da calça social.

— Alguns acontecimentos do passado fizeram nós enxergarmos que não éramos a pessoa certa um para o outro. — disse enquanto se aproximava do maior e olhava em volta. — Ele tinha a pessoa certa ao lado dele desde sempre, o Jake. Então não se preocupe, somos quase irmãos. Eu realmente não gosto nem um pouquinho sequer dele. — apertou os olhos e mostrou o indicador e o polegar próximos, em frente ao próprio rosto.

Yeonjun riu anasalado, achando graça do mais novo. Ter a sinceridade do bicolor era algo que realmente amava, poderia confiar no outro de olhos fechados.

Percebeu que ele se aproximou abrindo os braços para abraçar sua cintura, afundando o rosto em seu pescoço.

— Eu quero dormir Healingie... — disse manhoso, jogando o pouco peso de seu corpo nos braços de Yeonjun que rodearam também sua cintura.

— Nós já vamos voltar para o I.E, só temos que esperar a Sakura e a Bora-Jim voltarem do banheiro, elas estão de carona com a gente. — beijou o topo da cabeça de Beomgyu e colocou uma parte rebelde que caía sobre o rosto de sua franja atrás da orelha. — Você é tão lindo Darling... Parece um anjo. — Beomgyu levantou o rosto. Yeonjun o olhava de cima e ver aqueles olhos pidões seguindo de um sorriso inocente fez seu coração aquecer. O moreno beijou o nariz, o olho, o queixo, os lábios, a testa, a bochecha... Todo o rosto perfeito e delicado de Beomgyu.

O mais novo apenas soltava risadas gostosas enquanto o outro segurava seu rosto com ambas as mãos, apertando as bochechas alheias.

Ninguém sabia que eles estavam quase namorando. Então não podiam ficar assim em público, não quando Beomgyu poderia se machucar fisicamente por culpa de Yeonjun.

Ouviram vozes altas e viram Sakura e Bora-Jim se aproximarem.

— Sura, colabora vai... — a dourada suplicou cansada. Sakura dessa vez havia bebido demais. Talvez por estar feliz por estar namorando, ou por ser aniversário do irmão... Ou os dois!

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora