CAPÍTULO 13

379 55 19
                                    

{música: chantaje -Shakira/ Chicago - Michael Jackson

*AUTORA ON*


|•SEXTA | 01h05m~

— Kai, você já está bêbado, eu não vou dançar contigo! — eram 01h05m e ninguém fazia idéia de quantas vezes Kai já havia ingerindo alguma bebida alcoólica. E consequentemente ele estava bêbado.

— Aí como você é chato! — Kai tropeçava nas palavras. O castanho foi à pista de dança diversas vezes com seus amigos e agora que tinham acabado de voltar, o mais novo pedia aos seus hyungs para voltarem a pista que estava um tanto apetitosa para ele novamente.

Kai faz bico. A música alta, as luzes piscando, pessoas dançando e cantando. Isso tudo fazia aqueles  jovens perderem a noção do tempo.

— Kai, você sabe que Tae não gosta muito de dançar. Deixa ele beber o energético dele e ver pessoas se pegando e dançando pelos cantos sem precisar fazer nada. Por favor! — Ni-ki diz. Ele e seus namorados estavam na mesa onde o trio também estava.

— Aff! — HueningKai resmunga algo inaudível da parte dos meninos.

— Kai, só deixa a gente descansar um pouco. A gente já vai ok? — Beomgyu propõe, mas não escuta uma resposta da parte do menor.

Gyu ainda estava sóbrio. Ele era um pouco mais forte pra bebidas do que Kai.

— Eu vou lá embaixo sem vocês então. Me encontrem lá depois... — HueningKai se direciona para a pista de dança novamente, cambaleando um pouco no caminho. Mas ainda estava com um pouco de consciência.

— Não acho que foi uma boa ideia deixarmos ele tomar tantos copos... — Sunoo diz bebendo um gole da cerveja que Sunghoon estava segurando.

— Você sabe que mesmo se a gente avisasse, ele continuaria bebendo sem limites. — Hoon diz.

•••••••••••••

— Não estou achando ninguém interessante nessa festa. — Soobin resmunga. Ele e seu irmão estavam sentados no bar, virados para a pista de dança. Vendo uma galera animada dançar.

— Tem várias no seu pé. Você que não quer ninguém. — disse Yeonjun bebericando sua vodka.

— Não sou você, que pega qualquer uma e descarta depois. — o maior diz dando um gole em sua bebida.

— Falando nisso, aquele amigo do Taehyun... — o mais velho tenta recordar o nome. — O HueningKai. Ele não tinha chamado sua atenção? — Yeonjun pergunta. Mas não obteve resposta. Ele se vira para olhar o irmão, mas parece que o mesmo nem tinha o escutado. — Só essa olhada responde minha pergunta... — Soobin olhava HueningKai caminhar para a pista de dança com os olhos brilhando.

Yeonjun cutuca o irmão e balança sua destra em frente ao rosto do mais novo.

— Terra chamando Soobin!

— Oi? Desculpa, não ouvi. — o mais velho trás Soobin de volta a realidade, que ficou confuso com

— Percebi...

Os irmãos Choi viam Kai dançar na pista. Ele mexia seu corpo de acordo com o ritmo da música. Era a combinação perfeita na visão do mais novo.

+×+

— O jeito que Kai dança faz todo mundo querer dançar também... — Sunoo olhava pra pista de dança com brilho.

— Por que não vai dançar com ele? Você dança super bem. — Ni-ki incentiva.

Fashion Week {•BeomJun•}Onde histórias criam vida. Descubra agora