*AUTORA ON*
|•QUARTA | 08h20m~
— Meninos? Estão matando aula também? — Kai e Beomgyu se aproximam dos mais velhos adentrando na quadra.
— Sim. Só a primeira aula, eu odeio matemática. — Kai faz uma cara de desgosto.
— Então estamos aqui pelo mesmo motivo! Eu só não entendo esse aqui. — Ela aponta para o Choi mais velho ao seu lado. — Ele tá matando aula de português! Como alguém mata aula de português? — Sakura coloca a mão na cintura indignada.
— Você gosta de português? — Beomgyu pergunta olhando a mais velha.
— Amo ler e escrever. Não sei a professora de vocês, mas a minha sempre nos deixa fazer o que quiser. Eu acho que o motivo seja porque estamos no último ano. Mas as vezes é entediante... — A morena responde.
— E é por essa razão que eu estou aqui. — Soobin se pronuncia depois do ataque da mais velha. — Vocês topam continuar jogando basquete com a gente?
— Eu não sou muito bo-
— Vamos! Não temos nada pra fazer mesmo. — Beomgyu iria continuar se não fosse interrompido por Huening.
— Beleza. Quando mais gente melhor! — Sakura fala animada.
Kai e Beomgyu botam suas bolsas em um canto qualquer da quadra para se movimentarem melhor.
— Saku, você joga basquete?
— Jogo sim. A nossa escola deixa time misto e participo do time do Soobin. — Gyu e Sakura andavam lado a lado pela quadra. Enquanto Kai esperava Soobin pegar a bola do outro lado da quadra.
— E aí galera? Vamos dividir o time? — Soobin e Kai chegam assustando a mais velha.
— Se quer me matar pega uma faca e enfia no meu coração que é mais fácil! — Disse com a mão no peito por conta do susto.
— Foi mal.
— Bom. Vamos fazer pedra, papel ou tesoura pra tirar os times. Os dois primeiros que colocarem objeto igual vão pro mesmo time. — Todos concordam e fazem a sugestão de Kai.
A primeira jogada Kai põe papel, Beomgyu pedra, Soobin papel e Sakura coloca tesoura
— Telepatia de vocês tá potente. — Gyu fala para os dois que colocaram papel.
— Ok! Times tirados, vamos jogar!
Eles começam uma partida. e Kai logo de cara já enterra a bola na cesta com facilidade, fazendo assim um ponto. Soobin e Sakura se impressionam com a habilidade do mais novo.
— Você já jogou basquete antes Kai?
— Não... Só vejo na TV mesmo. — Kai diz girando a bola na ponta do dedo.
— Impressionante, porque pra quem não sabe jogar, você joga bem. — A morena batendo leves palmas.
— Gente, eu sei que o assunto tá bom, mas... Vamos continuar o jogo? Se não, eu vou ter que escutar esse garoto se gabando o dia todo por te sido elogiado por dois jogadores. — Gyu aprece entre os três com a mão na cintura. Kai apenas revira os olhos.
•••••••••••••
No final, o placar ficou de
SB e HK 15 x 12 BG e SK
— Perdemos...
— Meu, Deus... — Gyu falava pausadamente por conta do cansaço. — Nunca pulei e cansei tanto, como hoje. Devo ter crescido uns centímetros só nesse jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion Week {•BeomJun•}
Romance|• INTERNATO ETERNALLY •| •Um internato para adolescentes de alto nível e jovens famosos. Para "sobreviver" lá dentro você vai precisar de: Notas altas, beleza, e principalmente DINHEIRO. Um aluno novo e misterioso entra nesse internato com pessoas...