003

9.2K 416 84
                                    

Boa leitura.🤍
___________________________________________

- adivinha quem é a mais nova solteira do grupo? - Sarah entrou saltitando na casa, me assustando.

- vocês já não tinham terminado antes? - perguntei, confusa.

- sim, mas agora é oficial. Eu estou conversando com o John B., e completamente livre do Topper. - explicou, abrindo a geladeira e pegando a jarra de suco de laranja.

- vai pro baile hoje, né? - Rafe perguntou, adentrando a cozinha.

- óbvio, idiota. - Sarah respondeu, simples.

- então vai se arrumar, jumenta. Já está atrasada. - Rafe mandou e Sarah revirou os olhos.

- parem de se tratar assim, credo. - pedi e Sarah riu.

- você fala assim porquê não tem irmãos. - comentou.

- só tem o Topper. - Rafe lembrou.

- que já vale por quatro irmãos e meio. - completei a fala e Rafe riu.

- vamos, eu te ajudo a se arrumar. - Sarah falou, me puxando pelo pulso até seu quarto.

Fechei a porta do quarto de Sarah e, como tomei banho há pouco tempo atrás, apenas esperei Sarah terminar suas higienes para começarmos a nos arrumar.

O vestido de Sarah era branco e longo.

Meu vestido era preto com pequenas tulipas desenhadas. Ele era longo e tinha uma fenda enorme na perna, que ia até metade da minha coxa.

Fiz duas tranças no topo da minha cabeça e vi Sarah colocar sua tiara de flores na cabeça.

- pronta? - perguntei, enquanto calçava minha rasteirinha.

- pronta. - Sarah respondeu, calçando sua sapatilha branca toda enfeitada.

Saímos do quarto e fomos para a cozinha, onde a família Cameron se nos esperava, todos muito bem arrumados e conversando.

Percebi Rafe tentando dar um nó em sua gravata e revirei os olhos, indo até ele e dando um tapa em cada mão sua, dando um nó rapidamente na gravata.

- valeu. - Rafe agradeceu e eu sorri de canto.

- ta gatão. - brinquei e ele riu.

- não vou nem falar de você. - respondeu e eu ri também.

- todos prontos? - Ward perguntou.

- sim. - todos falamos juntos.

No carro, fomos todos apertados.

Wheezie foi sentada no colo de Sarah enquanto Rafe estava sentado no meio e eu estava prensada na janela como um pão na sanduicheira.

Chegamos no local e os Cameron foram juntos resolver algo enquanto eu fui conversar com Kiara.

- você tá linda! - elogiei, me aproximando.

- preferia não estar. - respondeu, desanimada.

- essas festas são um saco. - comentei e Kiara concordou.

- você ainda tem opção de faltar. - fez uma careta.

- quem disse? Se eu faltar, a tia Mary me queima viva. - brinquei e nós rimos.

- isso é tão desnecessário. Eu aposto que essas roupas custam mais do que um mês de jantar no restaurante mais caro da ilha. - resmungou e eu concordei com a cabeça.

- com certeza. - falei e avistei Pope.

- vocês são péssimas kooks. - Pope comentou, se aproximando.

All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠 Onde histórias criam vida. Descubra agora