Gente, a partir desse capítulo, eu mesma vou narrar. Acho que fica mais bonito e mais fácil de entender.
A fic vai ser escrita do meu ponto de vista. Não é mais a Ally quem conta a história, ok?É isso. Boa leitura💖
______________________________________— Topper? Alguma informação? — Allyssa perguntou assim que atendeu a ligação.
— eu não consegui descobrir nada. — Topper diz do outro lado da chamada.
Allyssa solta um suspiro e se joga na cama.
— por que não me falou que está namorando o pogue? — Topper perguntou com seriedade na voz.
Allyssa se sentou na cama, confusa com a pergunta. A garota se perguntava quem teria contado para seu primo sobre seu relacionamento com JJ.
— como sabe disso? — Allyssa perguntou confusa.
— eu perguntei primeiro. — Topper disse, ignorando a pergunta de sua prima.
— pensei que não fosse algo relevante para você. — Allyssa diz simples
— e é relevante para o Rafe? — Topper pergunta.
— foi ele que te contou? — Allyssa pergunta calma.
— é. Descobri pela boca dele que minha melhor amiga está namorando. — Topper diz e Allyssa suspira.
— não fui eu que contei para ele. Só os pogues e sua tia sabiam disso. — a garota disse, se levantando da cama e indo para fora do quarto.
— Mary ainda está muito brava? — pergunta receosa.— não. Ela está normal, por incrível que pareça. — o garoto respondeu do outro lado.
— olha... Eu tenho que ir, beleza? Até depois. — diz e desliga a chamada.Allyssa estranha a forma como o primo se despediu, mas não diz nada, afinal ele pode estar chateado.
- e aí, conseguiu? - Sarah pergunta vendo Allyssa atravessar a sala e ir para a cozinha.
- não. - Ally diz e pega um copo de água, voltando para a sala e se sentando ao lado de sua amiga.
Sarah deita a cabeça no ombro de Allyssa e solta um suspiro pesado.
- o que você vai fazer agora? - pergunta receosa, observando o roxo no pulso de Ally.
- o JJ saiu? - Sarah franziu o cenho com a pergunta da amiga.
- ele e os meninos foram jogar bola. - Sarah diz simples.
- eu vou matar ele, sério! - Allyssa diz se levantando.
- ué, por quê? - Sarah pergunta confusa.
- eu falei para ele não ir, já que eu iria ligar pro Topper e mesmo assim, ele foi. - a garota diz, saindo da casa e sendo seguida por Sarah.
- e qual o problema? - pergunta completamente confusa.
- você acredita mesmo que eles saíram pra jogar bola? Acha mesmo que o JJ, com essa mania dele de proteção, deixaria a gente aqui sozinhas? - pergunto e Sarah suspira novamente, se jogando num sofá da varanda.
- é... Faz sentido. - diz calma.
- John B e Pope também estão envolvidos nisso, e se o plano for do JJ, isso não vai dar certo. - Allyssa fala séria, se jogando na espreguicadeira e soltando um pequeno suspiro.
- eu só espero que eles não façam algo grave. - diz baixo.As garotas passaram um certo tempo ali, conversando sobre coisas irrelevantes e rindo de piadas sem graça.
Logo Allyssa vê JJ se aproximando ao lado de John B, que estava no meio e Pope, que estava na outra ponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...