- e para onde, exatamente, você quer ir? - Pope perguntou enquanto todos desciam da kombi.
- sei lá, só tenho que sair daqui. - Allyssa disse de forma simples.
- eu já falei, vamos para Yucatán. Lá a gente pode conseguir um emprego e nomes falsos. - JJ disse calmamente, o que fez Allyssa o olhar com uma careta.
- peraí, você quer ir junto? - a garota perguntou confusa.
- não vou deixar você ir sozinha. - JJ respondeu simples.
- você não tinha me falado nada de ir junto. - Allyssa falou confusa.
- eu to falando agora. - JJ falou.
- podemos usar a phantom do meu pai. - disse calmo.- eu posso arrumar comida. - Kiara disse enquanto todos caminhavam para dentro da casa.
- eu consigo a gasolina. - Pope sugeriu.
- eu... Eu posso conseguir o dinheiro. - Sarah deu de ombros.
- vocês são muito fofos! - Allyssa disse com um sorriso enorme, abriu os braços e todos se abraçaram.
- aproveitem essa demonstração de afeto, tem quanto tempo que ela não abraça a gente? - John B implicou.
- cala a boca, fedido. - Allyssa deu um tapa na nuca do amigo.
- amo vocês, com exceção do John B e do JJ. - a garota disse, recebendo uma careta dos garotos.- o John b eu até entendo, ele é fedido e não tem como amar ele. - Pope zombou, recebendo um soquinho do amigo.
- então é isso? Amanhã todos vamos nos encontrar no lugar das reuniões pogue, cada um com sua carga? - John B perguntou.
- cara, desse jeito, parece que você tá falando de maconha e cocaína. - JJ falou, arrancando um riso de Allyssa.
- vocês entenderam. - John b revirou os olhos.
- todos no píer abandonado ás três da tarde. - Kiara ordenou.
- sem atrasos. - a garota olhou diretamente para Allyssa.- aí, isso me ofendeu! - Allyssa falou.
- então é verdade. A carapuça serviu. - Kiara zombou.
- enfim, vamos descansar. Amanhã temos um longo dia de furtos. - Sarah brincou.
- perai, nós vamos furtar nossos pais? - JJ zombou.
- vocês, eu não tenho pais. - John B entrou na brincadeira.
- eu estou fugindo dos meus. - Allyssa deu de ombros.
- vamos dormir logo, cabeçuda. - Pope brincou.
- vocês tiraram o dia pra me ofender, né? - Allyssa pergunta sarcástica.
Como estava muito calor, Allyssa sugeriu que dormissem na varanda e todos concordaram, então cada um pegou um travesseiro.
- durmam bem, anjos caídos. - Allyssa, que estava deitada no peito de JJ, falou.
- obrigada, linda. - JJ falou, deixando um beijo na testa da garota.
- acho que ela chamou a gente de capeta, é só um palpite. - Pope, que estava deitado em um dos sofás com Kiara, disse.
- por que? - John B, que dividia o outro sofá com Sarah, perguntou confuso.
- bom... Lúcifer é o anjo caído. - Pope explicou simples.
- eu vou fingir que foi um elogio. - John B falou, fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...