- quem vai arriscar? - JJ pergunta baixo.
- o John B. A ideia foi dele. - Allyssa diz simples, de forma baixa.
- eu já fiz muito dando a ideia e trazendo a gente. - John b se defende.
- a Sarah chama. - Allyssa diz.
- teu nariz! - Sarah diz séria.
- deixa que eu chamo então. - JJ se deu por vencido.
- vou atacar uma pedra na janela dele. - diz calmo.JJ olha para o chão assim como os outros, à procura de uma pedra que dê para arremessar.
- deixa eu jogar!? - Allyssa diz empolgada assim que JJ encontra uma pedrinha, então o loiro a entrega.
Allyssa ataca a pedra, que ao invés de bater na janela, acertou a parede.
- Allyssa, nunca jogou Baseball? - JJ pergunta indignado.
- cara, eu sou super kook! - Allyssa se defende.
- o máximo de esporte que eu pratiquei foi ginástica e futebol. - a garota diz simples, entregando uma pedra para JJ, que atacou e acertou a janela.Não demorou muito para Pope aparecer na janela, franzindo o cenho ao ver os amigos o chamando àquela hora da madrugada.
- o que estão fazendo aqui? - o moreno pergunta confuso após abrir a janela.
- precisamos de um lugar para dormir, Allyssa está sendo caçada pelo priminho. - JJ diz simples.
- o Topper foi até o castelo? - Pope pergunta incrédulo.
- pois é. Enfim, vai deixar a gente entrar? - Allyssa pergunta.
- tenho que falar com os meus pais. - Pope diz calmo.
- esperem um pouco. - o garoto diz.Allyssa observa JJ se encostar numa viga de madeira, logo se aproximando do Maybank e fazendo o mesmo, sentindo o loiro a abraçar por trás.
- acho que o pai dele vai deixar, né? - John B pergunta para JJ.
- deve deixar. Nós vivemos ajudando por aqui, acho que ele deixa. - JJ diz calmo.
- sem contar que eu e a Sarah estamos com vocês. - Allyssa diz calma.
- é, a mãe do Pope gosta de vocês. - JJ diz calmo.
- o pai dele também. - John B diz.
- é, acho que os pais só odeiam a gente. - diz para JJ.- não sei o por quê. - JJ diz, atraindo o olhar de John B e Sarah.
Allyssa se vira um pouco para encarar o garoto, solta um riso nasal e nega com a cabeça, se arrumando ali.
- por que será? - Sarah pergunta de forma irônica.
- eu nem sou tão má influência assim. O JJ é menos educado. - John B diz.
- você literalmente me levou para roubar gasolina a alguns dias atrás. - Sarah diz indignada.
- eu não podia deixar a kombi na estrada. - John b retruca.
- não sei porque vocês falam de mim, eu só falo coisas idiotas. - JJ diz calmo.
- quer que eu faça uma lista das coisas que você já fez? - Allyssa pergunta sarcástica.
- me fala uma coisa. - JJ diz.
- me convenceu a roubar salgadinhos de uma lojinha aqui perto. - a garota retruca.
- a culpa não é minha se o cara tava moscando. - JJ diz simples.
Todos pararam de falar ao ver Pope ir em direção ao grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...