- então o Rafe quer que você vá atrás do meu pai? - Sarah pergunta confusa.
- isso mesmo. - Allyssa confirma.
- e você vai? - Pope pergunta.
- vou. - Allyssa diz, atraindo os olhares de JJ, Kiara e John B.
- sabe que ele pode tentar te sequestrar de novo, não sabe? - Kiara pergunta séria.
- e você pode não conseguir fugir dessa vez. - JJ diz enquanto caminha de um lado para o outro na varanda.
- olha, eu preciso saber o que ele quer comigo. Não vou poder ignorar isso pra sempre. - Allyssa diz.
- no que está pensando? - Sarah pergunta para John B, que mantinha seu olhar em Allyssa, mas parecia estar preso em seus próprios pensamentos.
- ela tem razão. - John B aponta para Allyssa.
- o quê!? - Kiara diz incrédula.
- pensem bem. O Ward sabe que ela é filha dele Há muito tempo. Pra ele estar indo atrás disso agora, deve ter alguma coisa por baixo do tapete. - John B explica.
- tem algum interesse por trás. - Pope diz, como se tivesse entendido aonde o amigo queria chegar.
- mais um motivo para ir conversar com ele. - Allyssa diz calma.
- vocês estão loucos, só pode! - JJ joga as mãos para cima, se encostando numa viga de madeira.
- estamos falando do risco da Ally ser sequestrada! Vocês estão mesmo querendo mandar ela direto pra armadilha de novo? - JJ pergunta indignado.- bom, esse é um risco que eu posso correr. - Allyssa diz simples.
- meu pai não vai fazer mal pra ela. Aquilo foi armação do Topper e da Mary. - Sarah diz calma.
- esse é o Ward que você conhece. - Kiara diz para a Cameron.
- me ouçam! - Allyssa exclama.
- eu nunca tive uma figura paterna para cuidar de mim. Essa é a minha chance de ter um pai! - diz calma.
- vocês não dariam de tudo para ter um pai se estivessem na minha situação? - Allyssa pergunta séria.- Ally, nós não sabemos qual a intenção dele contigo. - JJ diz calmo.
- essa pode ser a minha única chance de recuperar o tempo perdido. Não importa o que vocês achem, essa escolha é minha e eu vou conversar com ele. - Allyssa diz decidida, olhando para cada um de seus amigos.
- então eu vou com você. - JJ diz sério.
- o quê? - Allyssa pergunta.
- não vou deixar você correr esse risco sozinha. Vou com você e nada que você fale vai me fazer mudar de ideia. - JJ diz sério.
- eu também vou. - Sarah diz.
- ótimo, só vocês dois vão acompanhar ela. Não precisa que a trupe inteira vá, né? - Kiara diz calma.
- eu iria sozinha, mas já que eles insistem. - Allyssa deu de ombros de forma debochada, causando risos no grupo.
- aí, gente, vou me mandar. - Pope diz calmo.
- o quê? Por que? - John B pergunta confuso.
- amanhã tenho a entrevista da minha bolsa de estudos. Tenho que estudar e acordar cedo para isso. - o garoto diz, se levanta e caminha até a saída.
- espera aí, vou também. - Kiara diz.
- minha mãe quer falar comigo, acho que ela já está surtando. - a garota revira os olhos, fazendo Allyssa soltar um riso anasalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...