Acordo com o toque de meu celular e franzo o cenho.
Quem é a vadia desgraçada que está me acordando?
Deve ser minha tia. Merda!
Abro os olhos e olho para JJ, que também abre os olhos lentamente.
Pego meu celular e atendo, indo para fora da casa, já que todos estão dormindo na sala.
— alô? — falo com sono.
— Allyssa, onde você está? — ouço Topper perguntar desesperado.
— aconteceu alguma coisa? — pergunto preocupada.
— minha mãe acabou de sair daqui de casa, ela está indo pra casa do John B, está atrás de você! — Topper diz e eu Bufo.
— obrigado, Topper. Vou sair daqui. — falo e desligo a chamada.
Entro na casa rapidamente e vou pro quarto, pegando minha mochila.
- aconteceu alguma coisa? - JJ pergunta confuso.
- minha tia está vindo atrás de mim. - falo rápido, passando por JJ e indo até a sala.
- Sarah, Kie, preciso da ajuda de vocês. - falo rápido, chacoalhando as duas.- o que aconteceu? - Sarah pergunta confusa.
- não dá tempo pra explicar. Minha tia está vindo atrás de mim e eu preciso sair daqui. - falo e Kiara se levanta imediatamente, assim como Sarah.
- vamos pro restaurante, meus pais ainda não chegaram lá. - Kiara diz e eu assinto.
- tchau gente. Vocês não viram nem minha sombra aqui, hein. - falo e os meninos assentem.
Dou um selinho rápido em JJ e saio da casa, indo pro carro de Sarah e esperando a loira dirigir até o restaurante dos pais de Kiara.
Ao chegarmos, colocamos uns colchonetes no chão do depósito e nos deitamos, mas não conseguimos dormir novamente.
- como sua tia sabe que você estava na casa do John B? - Sarah pergunta confusa.
- deve ter sido o Rafe. Ele está com raiva de mim. - falo calma, esfregando meus olhos.
- que doideira. Tudo isso porque você se apaixonou por um garoto. - Kiara diz e eu concordo.
- pois é... Se minha mãe estivesse aqui, ela nunca deixaria minha tia fazer essas coisas. - falo calma.
- e cadê ela? - Sarah pergunta confusa.
- Canadá. - falo calma.
- ela mora lá com o meu padrasto e meu irmão. - solto um suspiro.- por que você não mora com eles? - Kiara pergunta confusa.
- quando eu tive a chance de escolher, eu tinha me apaixonado pelo JJ, aí eu quis ficar aqui... Pelo visto, o esforço não valeu a pena. - falo calma.
- não entendo porquê vocês não podem ficar juntos logo, sério! Qual o problema de você namorar um pogue? Eu namoro um pogue e a minha família é a mais rica de Outer Banks! - Sarah diz indignada.
- acontece, Sarah, que minha tia liga muito para o que os outros falam. Ela não quer que eu fique mal falada. - reviro os olhos.
- ela é uma vaca. - Kiara murmurou.
- para de xingar o animal. - falo e Kiara ri.
O celular de Kiara toca e ela se retira dali, me deixando sozinha com Sarah.
- você está bem? - Sarah pergunta preocupada.
- não. - falo finalmente soltando minhas lágrimas, sentindo Sarah me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...