Boa leitura!🤍
___________________________________________Acordei com uma dor de cabeça terrível.
Me levantei e fui para o banheiro do meu quarto, escovando os dentes e tomando um longo e relaxante banho.
Ao terminar minhas higienes, vesti um vestido preto básico. Num mínimo detalhe, havia uma pequena fenda na minha coxa direita.
Calcei um tênis preto e coloquei uma correntinha de ouro que ganhei da minha mãe antes de vir morar com minha tia.
Essa correntinha era a única lembrança que eu tinha do meu pai, mas obviamente ninguém além da minha família sabia disso... E nem iria.
Vi Topper entrar no quarto com uma bandeja e respirei fundo, me jogando na cama.
- como eu cheguei aqui? - perguntei, curiosa.
- ah, acho que ainda estava um pouquinho consciente. - respondeu, calmo, me entregando uma cartela de remédio, provavelmente de dor de cabeça.
- teve sorte que minha mãe não estava aqui. Ela te mataria se visse bêbada. - Topper comentou, rindo.- droga, acho que fiz merda ontem. - resmunguei, ingerindo o comprimido com um copo de suco.
- merda de que tipo? - perguntou, se deitando ao meu lado.
- acho que beijei o cara que eu odeio. - admiti e Topper soltou um suspiro.
- como isso aconteceu? - perguntou, curioso.
- estava todo mundo bebendo, só lembro da parte que fui pro quarto com ele. A Kiara desafiou ele a ficar 10 minutos no paraíso com a pessoa que ele mais odeia... Quase beijei ele nesse tempo. - expliquei e Topper riu anasalado.
- você sempre beija alguém que não devia beijar. - Topper brincou.
- não tem graça! Acho que beijei o JJ. - falei e Topper me encarou sério.
- o JJ? - perguntou, incrédulo.
- é! - fechei os olhos, tentando não pensar nisso.
- eu realmente acho que beijei o JJ. - resmunguei, com a voz chorosa.- se beijou, que mal tem? Isso não muda nada entre vocês, certo? - perguntou e eu me sentei na cama.
- muda muita coisa! Como vou falar que odeio ele se deixei ele me beijar? As meninas vão cair matando em mim com essa história. - falei e Topper se sentou.
- você realmente odeia ele? - perguntou, me encarando.
- odeio. - respondi, simples.
- então nada disso importa. - Topper deu ombros.
- ta... Qual a boa de hoje? - perguntei, soltando um sorriso.
- eu e o Rafe vamos jogar golfe. - respondeu, calmo.
- quer ir com a gente? - perguntou e eu assenti.- coisa de velho. - resmunguei.
- mas você vai. - retrucou.
- pra não ficar em casa. - argumentei.
Eu e Topper nos levantamos e fomos para seu carro.
Passamos na casa dos Cameron para buscar Rafe, que não demorou muito para entrar no carro.
- aí, adivinha quem a Ally quase beijou. - Topper começou a zombar.
- quem? - Rafe perguntou, me olhando pelo retrovisor.
- vai falar que quase beijou um Pogue de novo. - debochou, se encostando no banco traseiro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...