Boa leitura, amores. 🤍
___________________________________________- você é uma vaca! - Sarah me xingou assim que chegamos no mangue.
- ah, faz parte. - brinquei e ela riu.
- sério, eu esperava tudo, menos ficar presa em um barco com ela. Esperava muito menos ser presa por vocês. - Kiara comentou e eu ri.
- funcionou? - Pope perguntou, curioso.
- nós aceitamos conviver juntas. - Sarah respondeu e eu sorri.
- mas vamos nos vingar. - Kiara avisou.
- com certeza. - Sarah concordou.
- é um bom preço a ser pago. - JJ comentou e ajudou as meninas a entrarem na lancha.
- estão no mesmo barco e não se mataram ainda? O que eu perdi? - Kiara perguntou enquanto Pope pulou da lancha para o barco de seu pai.
- ah, eles discutiram o caminho inteiro. Façam eles conviverem juntos em silêncio, por favor. - John B. pediu e eu o mostrei o dedo do meio.
- é, imaginei. - Sarah sorriu.
- bom, o que vamos fazer agora? - Kiara perguntou, curiosa.
- por mim, tanto faz. - dei ombros.
- então vamos beber. - John B. falou, animado, e eu ri.
- por favor, me diz que pode ser algo mais forte que cerveja. - pedi e Sarah sorriu para mim.
- podemos pegar algumas bebidas na adega do meu pai. - sugeriu e eu sorri.
- beleza, mansão Cameron, capitão. - JJ falou para John B., que obedeceu e pilotou para o píer da casa de Sarah.
Eu e Sarah entramos juntas na casa.
Sarah foi para o escritório de seu pai enquanto eu fui diretamente para a adega.Tirei a mochila de John B. das costas e coloquei garrafas de tequila e vodka, fechando a mochila e indo para fora da adega cuidadosamente.
Quando estava quase fora da casa, Rafe me parou.
- não sabia que você estava aqui. - comentou e eu o encarei.
- eu não estava, cheguei agora. - falei, simples.
- me desculpa por ontem. - pediu, receoso.
- você tem que pedir desculpa para o Pope, não para mim. - respondi, séria.
- ah, paguei sua dívida. Está me devendo, Rafe. - avisei e o loiro franziu o cenho.- que dívida? - perguntou e finalmente pude ver Sarah.
- vamos? - a loira perguntou.
- vamos. - afirmei e saí dali com ela.
Fomos para a lancha e eu entreguei a mochila para Sarah, que abriu um sorriso enorme.
- à expansão do grupo. - Kiara falou, levantando uma das garrafas.
- à expansão do grupo. - Sarah repetiu e abriu uma das garrafas, bebendo no gargalo mesmo.
Peguei uma garrafa e a abri, bebendo a vodka pura e fazendo uma careta ao sentir minha garganta queimar.
- vão ficar bêbadas. - JJ avisou.
- tenho que limpar a mente. - respondi, bebendo mais uma boa quantidade de vodka.
- eu não vou cuidar de ninguém. - JJ avisou e eu o encarei.
- ninguém pediu para você cuidar. - debochei e continuei bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...