- John b, me ajuda! - falo alto, vendo John b rir.
- um, dois, três! - JJ diz, pulando na água comigo em seu ombro.
- eu vou te matar! - falo rindo.
Vejo uma lancha da polícia e subo novamente na lancha de John b com a ajuda de JJ.
JJ sobe logo em seguida, observando a lancha da polícia se aproximar.
- aí, o que será que eles querem? - John b pergunta baixo.
- não faço ideia. - JJ diz baixo.
- Allyssa Baker. - Shoupe gritou de sua lancha.
Franzo o cenho e encaro JJ, logo olhando para John b. Os dois estão tão confusos quanto eu.
- sua tia falou que não te viu sair hoje. Ligou para a polícia e te declarou como desaparecida. - Shoupe diz e eu arqueio as sobrancelhas.
- é sério? - pergunto incrédula.
- não, ela só falou pra eu avisar se te achar. - Shoupe diz e eu solto um suspiro de alívio.
- que susto. - falo aliviada.
- Shoupe... Será que pode não falar que eu estava só com o JJ e o John b? Ela me mataria. - falo receosa.Shoupe é quase meu amigo. Sempre me livra de alguma coisa.
- vou falar que a Sarah estava junto, mas vê se não some mais, hein! - diz e eu sorrio, assentindo.
- obrigado, Shoupe. - falo e ele assente, pilotando a lancha para longe.
- John b, manda mensagem para a Sarah e fala pra ela dessa história. - peço e John b assente.- pensei que ele fosse te levar. - JJ diz confuso.
- o Shoupe é meu parceiro. Ele livra minha cara a muito tempo. - falo calma.
- e você confia na polícia? - pergunta incrédulo.
- bom, eu confio no Shoupe. Ele costuma ignorar algumas coisas que eu faço. - falo calma.
- hm, então você é criminosa? - JJ pergunta sorrindo de canto.
- ah, eu costumo desrespeitar uns policiais, fugir de casa regularmente... Minha vida é uma aventura. - falo e JJ ri.
- tem como pararem de flertar? - John b pergunta e eu rio.
- eu não reclamava quando você chamava ela pra conversar comigo enquanto pegava a Sarah. - JJ diz calmo.
- claro, você queria conversar com ela. - John b retrucou.
- então você queria conversar comigo? - pergunto para JJ, que revira os olhos.
- olha... Eu queria. - JJ admite e eu rio.
- hora de pegar nossa janta. - John b diz, puxando a rede de pesca e a jogando no chão da lancha, derrubando vários peixes.
- coitadinhos. - falo baixo.
- você vai comer depois. - John b diz confuso.
- eu não como nada que vem do mar. - falo calma.
- é... Só come coisas terrestres. - JJ diz.
- sua vida deve ser tão triste. - John b diz e eu rio.
- beleza, vamos embora. - diz e começa a pilotar o barco para o castelo enquanto eu visto a camiseta de JJ.John b estava ocupado pilotando o barco, então eu olhei pros ombros de JJ, vendo as marcas das minhas unhas ali.
- seus ombros estão com as marcas certinhas das minhas unhas. - falo calma, vendo JJ me olhar com um sorrisinho malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...