- opa, fisguei um. - ouço JJ dizer enquanto eu e Sarah nos afastamos.
- qual a graça de pescar? Sério, tem tanta coisa mais interessante para fazer. - Sarah diz e eu concordo.
- não tem graça ficar parado esperando um peixe vir até você. - falo calma.
- vamos comprar um MilkShake? - Sarah sugere e eu sorrio.
- com certeza! - falo empolgada.
Entramos na sorveteria e nos sentamos em nossa mesa.
- boa tarde, o que desejam? - uma moça simpática, parece ter nossa idade, perguntou.
- eu quero um milkshake de baunilha com chantilly duplo. - falo calma.
- eu quero um de morango com pedaços de chocolate. - Sarah diz e a moça assente, saindo daqui.
- falei pro JJ que não podemos continuar nessa pegação. - falo e Sarah me encara rapidamente.
- você o quê? - pergunta incrédula.
- eu falei para ele que não posso deixar minha tia estragar a nossa amizade de novo. E para evitar isso, nós temos que ser só amigos. - falo e Sarah solta um suspiro.
- se é isso o que você quer...
- o problema é que não é isso o que eu quero. - falo soltando um suspiro.
- eu quero poder me envolver com ele sem ter medo de nada, sabe? Mas não posso, se minha tia descobrir, é tchau Outer Banks e olá Escócia. - falo e Sarah assente.- vocês podem ficar escondidos. - Sarah diz calma.
- eu já terminei seja lá o que tenha sido aquilo. Não vai rolar mais nada. - falo calma.
- tem certeza disso? - pergunta calma.
- absoluta. - confirmo.
Nossos milkshakes ficam prontos e nós pagamos, voltando para onde os meninos estavam.
- onde foram? - John B pergunta calmo.
- comprar milkshake. - Sarah diz simples.
Sarah é muito orgulhosa, ela não vai voltar a falar normalmente com John B até ele dizer que ela estava certa, o que não deve ter acontecido ainda.
- eu quero. - JJ diz, pegando meu copo de minha mão e tomando um pouco do meu milkshake.
- guloso. - xingo e JJ sorri cínico.
- não vou nem retrucar. - diz calmo.
- cala a boca. - falo e o loiro ri.
Me sento no "corrimão" de madeira, onde JJ está apoiado.
- olha, podemos conversar? - John B perguntou para Sarah, que assentiu.
John B olha para mim e eu suspiro, estendendo a mão.
Seguro a vara de pescar e observo os dois se afastando um pouco.
- ela não vai perdoar ele até ele dizer que ela está certa. - falo calma, olhando para JJ.
- vocês, mulheres, são muito complicadas. - JJ diz calmo.
- eu não sou complicada. - falo calma.
- é sim, até demais. - diz e eu franzo o cenho.
- o que eu fiz para você me achar complicada? - pergunto confusa.
- disse que prefere só amizade mesmo sabendo que não é só isso que existe entre a gente. - diz calmo.
- como assim? - me faço de cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...