Allyssa termina de se vestir e sai do quarto, dando de cara com John B.
- onde vocês vão? A Sarah não quer me contar. - o garoto diz manhoso.
- é um plano de garotas. Vocês tinham missões sozinhos, agora é nossa vez. - Allyssa diz simples.
John b bufa e sai do corredor, logo voltando com JJ.
- fala pra sua namorada me contar onde ela vai levar a minha namorada. - John B praticamente ordena.
Os olhares de Allyssa e JJ se encontram.
Allyssa transmite confusão pelo olhar, já JJ, sussurra um "desculpa" bem baixinho, quase inaudível.
- não contou? - Allyssa pergunta.
- eu esqueci. - JJ diz passando a mão pelos cabelos.
- esqueceu o que? - John b pergunta confuso.
- nós... Terminamos. - JJ diz calmo.
- por quê? - John b pergunta confuso.
- é uma longa história, mas vai ser melhor assim. - JJ diz, se encostando na parede de frente para Allyssa.
- onde vocês vão? - JJ pergunta curioso.- os meninos já tiveram uma missão. Agora é a vez das meninas. - Allyssa diz simples.
John B olha para JJ, vendo o loiro puxar Allyssa para o quarto e fechar a porta.
- não vai me contar? - JJ pergunta com seu rosto a milímetros de distância de Allyssa.
- quando ia fazer merda, você me avisava? - Allyssa pergunta de forma debochada.
JJ segura a cintura de Allyssa com firmeza, colando os corpos de ambos.
- vai fazer o que? Me beijar? - Allyssa pergunta sarcástica.
JJ sorri, aproximando seu rosto lentamente até Allyssa.
- desse jeito, não vamos terminar por completo nunca. - Allyssa diz baixo.
JJ começa a roçar seus lábios nos de Allyssa, deixando um selinho ali.
- onde vai levar elas? - JJ pergunta novamente, fazendo Allyssa rir.
- está tentando me seduzir para tirar informações minhas? Que feio, Maybank! - Allyssa diz debochada.
- pode fazer o que quiser, não vou falar nada. - a garota dá de ombros.- Lyssa! - JJ diz manhoso.
- não vou abrir o bico. - a garota diz simples, deixando um selinho nos lábios de JJ e indo em direção à porta.
JJ agarra Allyssa por trás, a segurando pela cintura.
- vai tentar de novo? - Allyssa pergunta brincando.
- acho que você acordou um amiguinho. - JJ diz num sussurro.
- vai ter que colocar ele pra dormir de novo. - diz e Allyssa ri.- use suas mãos. Não durmo com amigos. - Allyssa diz calma, se soltando de JJ e saindo do quarto.
Allyssa sai com as meninas e deixa os garotos no castelo.
- o que vamos fazer? - Sarah pergunta.
- então...
Allyssa passou o caminho inteiro explicando o plano para as garotas.
Assim que chegam na mansão Cameron, colocam o plano em prática.
Allyssa entra dentro da mansão enquanto Sarah e Kiara fazem suas partes.
- Allyssa? Que surpresa! - Rose diz assim que encontra Allyssa na entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...