Alguns dias se passaram desde a briga entre Allyssa e JJ.
Tudo estava indo bem, até acontecer novamente.
- o que você quer comigo? - Allyssa pergunta encarando o homem.
- dessa vez eu não vou tentar te levar. Só tenho que conversar contigo. - o homem responde.
Os dois estão à cerca de 1 metro de distância um do outro.
- se quiser, me chama de Lucca. - o homem diz.
Não é um velho. Tem a aparência de 25 anos, mais ou menos.
Allyssa continua preparada para qualquer tipo de ataque inesperado.
- bom, se você tentou me sequestrar, já deve saber meu nome. - Allyssa sorri sarcástica.
- é, digamos que meu contratante é bem específico com as coisas. - Lucca diz calmo.
- como soube que eu estaria aqui sozinha? - Allyssa pergunta se sentando no beiral da calçada.
- como eu disse, meu contratante é bem específico. - Lucca repete a fala.
- pode me dizer se é homem ou mulher? - a garota pergunta calma.
- não. Ainda não. - o homem diz.
- então o que quer conversar comigo? - Allyssa pergunta confusa.
- bom, vi que brigou com seu namorado de novo. - o homem comentou, olhando para o asfalto.
- qual o motivo? - pergunta curioso.- isso te interessa? - Allyssa pergunta arqueando uma das sobrancelhas.
- se estou perguntando...
- tem uma garota, a Nina. Eles já ficaram por um tempo e... Ela está indo atrás dele, mas ele não faz nada para impedir. Sempre que conversam é a sós e ele nunca me diz o assunto que eles tanto tem. - Allyssa diz simples.
- é... Olha o que o amor faz com as pessoas... - o homem diz.
- nunca se apaixonou? - Ally pergunta curiosa.
- já sim, uma vez. Ela trabalhava comigo e... Numa dessas missões pesadas, ela acabou tomando um tiro. - o homem diz simples.
- eu prometi nunca mais amar ninguém. - Lucca diz.- é... Sinto muito. - Allyssa diz receosa.
- foi a 5 anos atrás. Agora eu nem ligo mais para isso. - o homem diz simples.
Allyssa sabe que é estranho estar conversando sobre amor com o cara que quer sequestrar ela, mas no momento, ele é o único que está disposto a conversar sobre isso.
- você não pensou em falar para o seu namorado tudo aquilo que te incomoda? - o homem pergunta.
- não, não quero tirar ele da zona de conforto. - Ally diz baixo.
- para um relacionamento funcionar, os dois tem que estar fora da zona de conforto. Aliás, você não está grávida dele? - o homem pergunta e Allyssa imediatamente encara o mesmo.
- quem te contou isso? - a garota pergunta confusa.
- vou ter que repetir? - o homem pergunta num tom irônico.
- seu contratante é específico. - Allyssa revira os olhos.
- por isso não vai tentar me levar? - pergunta calma.- é. Recebi ordens diretas dizendo que não posso lutar contigo, e da última vez, tive que lutar então... - Lucca diz e Allyssa solta um riso.
- e então, é dele que você está grávida, não é? - pergunta curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...