Boa leitura!🤍
___________________________________________- own, nem parece que se odeiam! - ouvi a voz de Kiara.
Abri os olhos lentamente, fazendo uma careta pela luz forte do sol que batia em meu rosto por causa janela aberta.
Olhei para Kiara e observei seu celular em sua mão. Sua câmera estava apontada em minha direção.
- para de tirar foto. - foi a primeira coisa que eu falei.
- já parei. - respondeu, simples.
- o que rolou ontem? Saíram da festa antes da gente, chegaram quando todos estavam dormindo... - Sarah chegou, com um sorrisinho malicioso.
- olha só, não rolou nada. A gente foi até sua casa e voltou, só isso. - dei ombros, vendo ela revirar os olhos.
- o que o Rafe fez? - perguntou, curiosa.
- falou merda, como sempre faz. - fui breve.
- nós já resolvemos isso. - afirmei.Finalmente me levantei, retirando o braço de JJ que estava em volta de minha cintura.
Fui até o banheiro e escovei os meus dentes com uma escova que estava fechada por aqui.
Fiz um coque frouxo no cabelo e fui para a cozinha, vendo Sarah procurando algo pelos armários.
- esse pão está mofado. - avisei JJ, que passava pasta de amendoim em um pão de forma.
- relaxa, eu tiro as partes ruins. E o mofo é saudável, é uma parada natural. - comentou e eu dei ombros.
Ainda estava meio sonolenta, não tinha neurônios para discutir.
Sarah colocou um copo com suco de laranja na minha frente.
Enquanto bebia o suco, observei JJ morder o pão, mastigando por 2 segundos antes de cuspir todo o pão em sua própria mão e ir jogar no lixo.
- eu te avisei. - impliquei.
- fica quieta. - JJ retrucou.
- Não está mais aqui quem falou. - sorri cínica.
Tomei todo o suco de laranja do copo, indo para a sala e me jogando no sofá.
JJ se jogou ao meu lado, me olhando fixamente enquanto eu mexia no celular.
Olhei em sua direção e franzi o cenho, retribuindo o olhar.
- por que está me olhando há tanto tempo? - perguntei, confusa.
- estou tentando te deixar desconfortável. - respondeu e eu ri, o olhando fixamente também.
- podemos ficar nos encarando o dia inteiro. - comentei.
- olha, quando você encara a pessoa sem nem ter intenção, você consegue deixar qualquer um desconfortável. Mas isso não rola comigo. - avisei, calma.- chata. - xingou e eu sorri cínica.
- acontece. - dei ombros.
Me deitei no sofá e fechei os olhos, na esperança de poder voltar a dormir.
Eu estava com tanto sono...
- não deixa ela dormir. Vamos sair. - Sarah avisou.
Senti meu corpo ser chacoalhado e bufei, abrindo os olhos.
- não quero sair. - avisei e JJ deu ombros.
- não vai ficar aqui. - respondeu.
- então eu vou para a minha casa. - falei, simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...