- onde foram de madrugada? - Sarah pergunta olhando seriamente para o trio que estava sentado no sofá.
A Cameron cruzou os braços á frente do peito e arqueou as sobrancelhas, esperando pela resposta.
- ah... Eu tive vontade de sair um pouco e... - JJ começou.
- nem tenta, sei que está mentindo. - Sarah diz séria.
- fomos atrás do Topper. - Allyssa é a primeira a se render.
- no meio da noite? - Sarah pergunta indignada.
- é... Tinha que ser aquele horário. Você, Kiara e Pope tentariam nos impedir. - John B diz simples.
Bom, não é uma mentira. John B está apenas ocultando alguns fatos.
É uma meia-verdade.- é, concordo. - JJ diz.
- por que foram atrás dele? - Sarah pergunta mais calma dessa vez.
- preciso saber se posso confiar nele. - Allyssa diz simples.
- John B, vem. - a Cameron praticamente ordenou.
John B segue a namorada para o quarto, deixando Allyssa e JJ sozinhos na sala.
- ainda bem que eu não sou o namorado dela. - JJ resmungou, fazendo Allyssa soltar um riso fraco.
- pelo menos ela não vai ficar puta comigo. - a garota diz simples.
JJ deita a cabeça no colo de Allyssa e deixa um beijo um pouco abaixo de seu umbigo, olhando nos olhos da Baker em seguida.
- acha que eles vão brigar muito? - Allyssa pergunta receosa.
- está com medo? - JJ perguntou.
- não gosto de gritaria. - Ally diz simples.
- ah... Talvez eles discutam, mas nós sabemos que eles vão voltar a se falar em menos de duas horas. - JJ diz simples.
Allyssa solta um suspiro e acaricia calmamente os fios loiros do cabelo de JJ, enrolando algumas mechas do cabelo do Maybank no dedo e soltando em seguida.
- pelo menos nós não somos iguais a eles. - Allyssa diz calma.
- tá bom que nós brigamos por coisas bestas, mas eu não fiquei brava por você não ter me chamado. - diz calma e JJ se levanta, se sentando ao lado da namorada e acariciando o rosto da garota com o polegar.- eu não devia ter mentido para a Sarah e nem saído sem te avisar. - JJ diz calmo.
- está tudo bem. Nós já resolvemos isso, não foi? - Allyssa pergunta e JJ confirma com a cabeça.
- e você tinha razão, talvez não dê pra confiar no Topper. - a garota diz e JJ a encara com um sorrisinho convencido.- é, eu sei que tenho razão. - o loiro diz se gabando.
- nunca mais vou repetir isso. - a Baker diz rindo.
JJ segura uma das pernas de Allyssa e a puxa para seu colo, a deixando com uma perna de cada lado de seu corpo.
- JJ, alguém vai chegar e nos ver assim. - Allyssa diz rindo enquanto JJ distribui beijos por seu pescoço.
- deixa verem. - JJ diz, olhando para a namorada e a dando um selinho curto.
- é sério. - Ally diz, soltando um riso.
- não é nada que eles não tenham feito. - JJ diz simples.
- a Sarah ainda não fez. - Ally diz simples.
- ela é excessão. - JJ diz e puxa Allyssa para um beijo.
JJ pediu permissão com a língua, o que Ally obviamente cedeu.
Allyssa segura a nuca de JJ enquanto o Maybank aperta sua cintura, a fazendo soltar suspiros Baixos.
- que bonita essa cena. - Kiara, que entrava na casa com Pope, ironizou.
- eu avisei. - Ally diz separando o beijo e encarando JJ.
- avisou que é uma putífera? - Kiara pergunta sarcástica.
- não. Eu avisei que você é uma vadia. - Ally retrucou, se levantando e abraçando a amiga.
- vocês já descobriram o motivo da Sarah estar tão puta antes de sairmos? - Kiara perguntou curiosa.
- ah... Nós saímos de madrugada e ela não gostou do que fomos fazer. - JJ diz simples.
- quem saiu para onde? - Pope pergunta confuso.
- eu, JJ e JB fomos atrás do Topper. - Allyssa diz simples.
- não me chamou? Sua vadia de baixo calão! - Kiara xinga Allyssa, causando risadas na Baker.
- enfim, acho que Sarah e John B nem discutiram, a casa está silenciosa. - Allyssa diz calma.
- agora... Vou levar minha princesa num lugar especial. - JJ diz e Kiara apenas observa o casal voltar para o próprio mundinho.
- que lugar especial? - Allyssa pergunta confusa.
- é surpresa. - JJ diz simples, se levantando e caminhando até as garotas.
- topa? - o loiro pergunta estendendo a mão para a namorada, que dá um sorriso de canto e pega a mão do Maybank.______________________________________
Oierr, tudo bem? Espero que sim💖
Não tenho muito o que falar né...
Não estou muito bem hoje, estou meio estranha, sei lá...
Enfim, é isso. Beijos na bunda. ★
Lay✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...