- sua mãe não vai reclamar, Kie? - Allyssa perguntou pela décima vez.
- eu já falei que depois me entendo com ela, Allyssa. - Kiara falou simples.
- desculpa, é que não quero irritar ela e deixar ela descontar em você. - Allyssa disse receosa, vendo Kiara sorrir de canto e a abraçar.
- vem, me ajuda a colocar as comidas aqui. - Kiara falou, apontando para a caixa já quase cheia.
As duas garotas terminaram de encher a caixa de comidas, indo chamar JJ e Pope para repassar o plano —outra vez— antes de saírem.
- olha, Pope busca a gasolina com a moto do JJ. Eu, Allyssa e JJ vamos buscar as chaves e a Phantom com o meu carro. - Kiara falou séria.
- não se esqueçam. No último píer, às três. - JJ falou.
Todos assentiram e Pope foi para fora do restaurante.
- aí, Pope. Toma cuidado. - Kiara falou receosa.
Pope apenas ignorou a garota, indo para a moto de JJ.
- como essa família está feliz. - JJ ironizou, arrancando um riso da Baker.
Kiara vai até fora do restaurante, sendo seguida pelo casal.
- o que será que aconteceu? - Allyssa perguntou baixo, observando Kiara tentar falar e Pope acelerar a moto.
- ele gosta dela, ela não deve saber se gosta dele. - JJ disse simples.
- ele parece bem chateado. - Allyssa opinou, olhando para JJ em seguida.
- quando vermos eles de novo, vão estar juntos. Eu aposto. - JJ sorriu, abraçando a cintura da namorada.
- você só quer apostar porque eu estou sem dinheiro. - Allyssa revirou os olhos.
- quem falou de dinheiro? - JJ perguntou, contendo um sorrisinho sacana nos lábios.
- seu pilantra! - Allyssa bateu fraco no peito de JJ, logo rindo com ele.
- vamos logo. - Kiara passou pelos dois, entrou no restaurante e logo saiu com a caixa de alimentos.
- aí, deixa que eu levo. Isso parece estar pesado. - JJ parou a amiga, puxando a caixa de seus braços e levando até o porta-malas do carro.
- Kiara, onde esteve? - Anna perguntou assim que viu a filha.
- mãe, é uma longa história. Tenho que ajudar meus amigos. - Kiara falou nervosa.
- você já viu o caos que está essa ilha? - Anna perguntou séria.
- Ward Cameron colocou várias patrulhas de polícia para procurar a suposta filha sequestrada dele. - falou séria.
- eles estão armados, Kiara! - Anna disse enquanto os adolescentes entravam no carro.- me desculpa, mãe! Eles precisam de mim. - Kiara disse já chorando de nervoso.
- Kiara, pelo amor de Deus! - Anna tentou impedir a garota de fechar a porta do carro, mas não conseguiu.
- me desculpa, me desculpa! - Kiara falou enquanto acelerava o carro.
Um silêncio se instalou no carro. Todos pareciam desconfortáveis demais para falar algo.
Allyssa, que estava no banco de trás do carro, decidiu quebrar o silêncio.
- quer falar sobre o Pope? - perguntou de forma receosa.
- ele falou que me ama enquanto estava chapado e eu não sei se sinto o mesmo. - Kiara falou de uma vez.
- eu tive um pequeno Déjà Vu. - Allyssa brincou.
- como me disseram na minha vez... Você só tem que falar isso quando estiver pronta. - falou calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...