- essa camareira tem bom gosto! - Allyssa falou observando as roupas em cima da cama.
- só esse vestido que você tá usando, deve custar minha vida. - JJ brincou.
- está gostando de viver como kook? - Allyssa perguntou sorrindo.
- ainda não tenho uma opinião. - JJ deu de ombros, fazendo Allyssa rir.
A garota abraçou a cintura de JJ e encostou sua cabeça no peito do garoto, soltando um suspiro pesado.
- temos que ligar pros nossos amigos. Eles ainda pensam que estamos mortos. - Allyssa falou baixo.
- depois nós ligamos, agora eu estou de olho naquilo ali. - JJ apontou para a janela, onde mostrava o mar.
- será que aqui dá pra surfar? - Ally perguntou curiosa.
- a verdadeira pergunta é se aqui tem prancha de surfe. - JJ murmurou.
Allyssa o encarou e sorriu fraco.
JJ acariciou o rosto de Allyssa delicadamente, deixando um selinho longo nos lábios da garota.
- quer fazer alguma coisa do resort agora? - a garota perguntou curiosa.
- não, eu quero fazer uma coisa com você. - JJ sussurrou.
- e o que você quer fazer? - a garota perguntou curiosa.
JJ não respondeu, apenas a beijou.
Allyssa soltou um riso entre o beijo, tirando a blusa de JJ.
JJ segurou a cintura de Allyssa com firmeza, a guiando para a cama.
- aí, as roupas estão na cama. - Allyssa falou entre o beijo.
JJ separou o beijo, juntou todas as roupas e jogou num sofá no canto do quarto, logo voltando para Allyssa.
A garota segurou o rosto de JJ com uma das mãos, a outra passava a unha pelo abdômen definido do Maybank.
JJ se sentou na cama e puxou Allyssa para seu colo, a deixando sentada ali com uma perna de cada lado do Maybank.
- se minha tia pegar isso, ela vai surtar. - Allyssa sussurrou.
- vai falar que ela ainda é virgem? - JJ debochou, arrancando um riso de Allyssa.
- seu idiota. - a garota xingou, voltando a beijar o loiro.
O Maybank pousou suas mãos nas costas de Allyssa, às vezes descendo uma delas e apertando a bunda da garota.
Allyssa começou a distribuir beijos pelo pescoço de JJ, sentindo o Maybank apertar ainda mais sua bunda.
JJ puxou o vestido de Allyssa para cima, a deixando apenas de calcinha e sutiã.
O garoto deitou a Baker na cama e começou a distribuir beijos por todo o corpo de Allyssa, a ouvindo soltar suspiros Baixos de satisfação.
Allyssa tirou a bermuda de JJ, o deixando apenas de cueca.
JJ voltou a beijar Allyssa, dessa vez, abrindo o sutiã da garota e massageando um dos seios da Baker.
- parece que eu desestabilizei a princesa kook. - JJ debochou.
- cala a boca! - Allyssa mandou, sentindo JJ abocanhar um de seus seios enquanto massageava o outro.
Allyssa soltava suspiros Baixos enquanto JJ fazia o que quisesse com seus mamilos. Logo JJ voltou a beijar Allyssa, colocando dois de seus dedos por dentro da calcinha da garota.
- puta merda! - Allyssa sussurrou assim que sentiu os dedos de JJ entrarem em sua intimidade.
JJ começou a movimentar seus dedos lentamente, observando as expressões faciais que Allyssa fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...