Esse bônus se passa antes da Ally e do JJ voltarem a ser amigos e tals. Se passa no comecinho da fic, quando a Sarah e John B ainda estão se conhecendo e a Ally e o JJ "não se gostam"!
Boa leitura!
______________________________________Allyssa se jogou na cama de Sarah e ficou olhando para o teto enquanto esperava a amiga ficar pronta.
- é sério que você está passando maquiagem para ir na praia? - Allyssa perguntou com uma careta.
- é só um corretivo, um blush, um pó e um rímel. Nada de mais. - Sarah respondeu simples.
- essa é literalmente a maquiagem que eu faço para ir para a escola. - Allyssa debochou, vendo Sarah revirar os olhos.
- assim está bonito? - Sarah perguntou enquanto se olhava no enorme espelho de seu closet.
- Sarah, nós só vamos na praia! - Allyssa riu.
- não precisa de tudo isso para ir na praia. Ninguém vai reparar nisso. - falou simples.- responde! - Sarah exclamou.
- sim, Sarah. Está ótimo. - Allyssa falou entediada.
- agora podemos ir? A Kie falou que eles já estão aqui. Você sabe o que vai acontecer se encontrarem com o Rafe ou o Topper. - disse calma e Sarah assentiu, deu uma ultima olhada no espelho e ambas saíram do quarto.Sarah passou no escritório de Ward para avisar onde iria e, enquanto esperava a amiga, Allyssa conversava com Rafe.
- já se desenrolou com a sua namoradinha? - Ally perguntou curiosa.
- ela é complicada. - Rafe resmungou.
- ela é complicada ou você não quer abrir mão da sua vida de putifero? - Allyssa questionou e Rafe a encarou.
- ela tem que entender que é dificil para mim e...
- cara, você está falando merda. - Allyssa disse de forma calma.
- se você quer ter ela só para você, por que ainda faz coisas para irrita-la? - perguntou simples.- Ally, é difícil para mim. Eu nunca senti isso antes...
- comigo essa não cola, Rafe. Você tem que entender o lado dela. Toma vergonha na cara e para de ficar vadiando por aí. Ela gosta de você e você gosta dela. Vocês só estão nessa caralhada toda porque você fica fazendo gracinha. - Allyssa o repreendeu.
- cacete, depois dessa eu me trancava no meu quarto para sempre. - Sarah saiu do escritório de Ward e zombou, atraindo os olhares de Rafe e Allyssa.
- toma uma atitude antes que seja tarde demais, Rafe. - Allyssa aconselhou, saindo da casa com Sarah.
- ele está sendo um babaca com a Sofia. Ela não merece o que ele está fazendo. - Sarah Comentou enquanto ambas caminhavam até o portão de TennyHill.
- homens. - ambas disseram revirando os olhos.
- pensei que fossem dar um bolo na gente. - JJ foi o primeiro a reclamar.
- que demora foi essa? - Kiara perguntou indignada.
- ah, gente. Relaxem! Já estamos aqui, não estamos? - Sarah sorriu.
- a princesa aqui precisava se arrumar para ir na praia. - Allyssa revirou os olhos.
JJ saiu da kombi e estendeu a mão para Allyssa, que ignorou e entrou na kombi.
JJ revirou os olhos com a ignorância da Baker e entrou na Kombi, fechando a porta em seguida.
Sarah entrou no banco da frente e logo John B dirigia até a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...