- o que você está fazendo aqui? - Allyssa pergunta séria, parando á frente do garoto.
JJ observa o garoto com ódio, sentindo raiva apenas pelo fato do garoto existir.
- tenho que conversar contigo. - o loiro diz, vendo Allyssa soltar um riso sarcástico.
- ah, agora nós precisamos conversar? - pergunta debochada.
- é, eu preciso falar contigo.
- você não tem nada pra falar com ela. - JJ diz sério, entrando na frente de Allyssa e ficando frente á frente com Rafe Cameron.
- meu assunto é com ela, Maybank. - Rafe diz sério.
Os rostos dos garotos estão quase colados, ambos preparados para uma briga.
- você veio no Cut para arrumar briga com o meu namorado? - Allyssa pergunta.
- uau, que desocupado. - diz irônica.- vai embora, cara. - JJ diz sério.
- você vai me obrigar? - Rafe pergunta de forma debochada.
- se não sair em 5 segundos, vou sim. - JJ responde.
- 4... 3... 2... 1. - JJ conta, mas quando vai dar um empurrão em Rafe, Allyssa entra no meio.- não precisam brigar aqui. - Allyssa diz receosa.
- Rafe, fala logo o que você quer e vai embora. - Allyssa diz séria, olhando para o Cameron.- sei quem está tentando te sequestrar. - o garoto diz simples.
- mas não vou falar na frente do seu poguezinho, ele vai atrás dessa pessoa. - Rafe diz dando um sorrisinho cínico.- vamos lá fora. - Allyssa diz.
- é sério? - JJ pergunta indignado.
- eu te conto. - Allyssa diz simples.
Allyssa e Rafe saem da casa, ficando frente á frente na varanda.
- e então? - Allyssa pergunta, ansiosa para saber quem contratou Lucca.
- olha, não fica brava com ele. Ele só quer a validação da mãe dele, só quer ter alguma importância. - Rafe começa e Allyssa solta um riso frouxo.
- o Topper está tentando me sequestrar? - pergunta e Rafe assente receoso.
Allyssa se encosta na parede da varanda, sentindo a dor da traição.
A Baker não imaginava que seu próprio primo, seu melhor amigo, seria capaz de fazer algum mal á ela.
- Mary mandou ele fazer isso, assim ela não suja as mãos. - Rafe diz calmo.
- não fique brava com ele, você sabe que ele faria de tudo pela atenção dela. - Rafe diz e Allyssa sente sua cabeça latejar.- Rafe, cala a boca. - a garota diz, respirando fundo.
Essa dor é uma das piores que a garota já sentiu na vida. A dor da traição.
Não traição em relacionamentos, mas em amizades.- obrigado por me falar. - Allyssa diz, sentindo seus olhos encherem de lágrimas.
Rafe puxa a garota para um abraço e deixa um beijo no topo de sua cabeça, acariciando as costas da Baker.
- me desculpa por tudo o que eu já te fiz, eu não queria ter dito aquilo de você. - Rafe diz calmo.
- está tudo bem... Estou bem. - Allyssa diz calma, separando o abraço.
- até mais, Cameron. - a Baker sorri amigável, assim como Rafe.Allyssa entra na casa e recebe os olhares curiosos e preocupados dos amigos.
- tudo bem? - JJ pergunta se aproximando da namorada.
- você estava chorando? O que ele fez contigo? - JJ pergunta preocupado, segurando o rosto de Allyssa e olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...