- quando chegar lá, me liga, ok? - Diana perguntou.
- assim que pisarmos lá, vou te ligar. - Allyssa assegurou.
- vem cá. - Diana falou, puxando Allyssa para um abraço apertado.
JJ apenas observava, até ser puxado para o abraço também.
- olha, independente do que acontecer daqui pra frente, quero que estejam cuidando um do outro, ok? - Diana praticamente ordenou.
- eu vou cuidar desse babaca aí. - Allyssa brincou.
- eu vou cuidar dessa criancinha. - JJ retrucou com um sorriso.
- vocês tem que ir logo, ou vão perder o voo. - Diana falou separando o abraço.
- te amo, madrinha. - Allyssa deixou um beijo na bochecha da mulher.
- obrigado por tudo. - a garota falou, puxando JJ em direção ao avião.JJ de longe, acenou para Diana, que retribuiu o ato.
(Quebra de tempo...)
- só não podemos encontrar alguém da minha amada família. - Allyssa comentou, saindo do avião.
- então vamos logo, vamos aproveitar que está de noite e provavelmente está tendo festa na praia. - JJ sorriu calmo.
Enquanto caminhavam a caminho do castelo, Allyssa ligou para Diana e avisou que já estavam chegando.
Ao chegarem no castelo, avistaram os pogues na varanda da casa. Todos com expressões entediadas.
JJ e Allyssa se entreolharam, compartilhando a mesma ideia.
O casal caminhou até a varanda e JJ soltou um suspiro pesado, chamando a atenção de todos.
- gente... Eu to sonhando? - Kiara foi a primeira a perguntar.
- se estiver, eu to compartilhando o mesmo sonho contigo. - John B falou.
- então vocês andam sonhando com a gente. - JJ zombou.
- tá legal, Kiara, você colocou alguma coisa nas batatas fritas, né? - Sarah perguntou séria.
- vocês já estão começando a me ofender com esse papo estranho. - Allyssa brincou.
- ai meu Deus, eu não to acreditando! - Sarah foi a primeira a se levantar do sofá, se aproximou do casal e os abraçou apertado.
- meu Deus, eles são reais! - falou incrédula.- óbvio que somos. - Allyssa debochou, vendo o grupo de adolescentes correrem em sua direção.
E então, num ato reconfortante, todos se abraçaram.
- como estão vivos? As ondas daquela tempestade estavam enormes! - Kiara perguntou ainda incrédula.
- sem contar que vocês estavam em uma lancha. - Pope comentou.
- por incrível que pareça, passamos pela tempestade e fomos parar em Cancún. - JJ comentou, separando o abraço em grupo.
- e ficamos no resort da minha madrinha. - Allyssa completou.
- então, recapitulando... Enquanto nós estávamos sofrendo pela suposta morte de vocês, vocês estavam no melhor resort de Cancún? - Sarah perguntou indignada.
- é isso aí. - JJ afirmou.
- mudando de assunto, eu estou faminta. - Allyssa resmungou.
- pra sua sorte, ontem nós tentamos fazer uma noite da comida e sobrou muita coisa. - Kiara falou.
- isso explica o porquê de não atenderem as ligações. - JJ comentou.
- então vocês que ligaram para todos nós ontem... - John B comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...