Allyssa abre os olhos lentamente, tendo um pouco de dificuldade por conta da claridade em seu rosto.
Na noite anterior, o trio foi para a residência dos Carrera.
Claro que Anna, mãe de Kiara, não gostou nem um pouco do horário que as três chegaram, mas bastou Sarah e Kiara explicarem o acontecido, que a moça deixou as garotas em paz.
Allyssa olha para as amigas, Kiara está com a cabeça no colo de Sarah, que está com a cabeça no colo de Allyssa, que por fim, está com a cabeça no colo de Kiara.
Uma completa bagunça.Allyssa se levanta com cuidado, tirando a cabeça de Sarah de seu colo.
A Cameron resmunga um pouco, mas permanece dormindo.
Allyssa então, caminha para o banheiro e escova os dentes, Lava o rosto e volta para o quarto.
- bom dia, Ally. - Anna diz sorrindo, assim que Allyssa chega na cozinha.
- bom dia, tia Anna. - Allyssa sorri.
- brigou com o namorado, não foi? - a moça pergunta receosa.
- é... Ele perguntou se eu amo ele e eu meio que vacilei. - Allyssa diz calma.
- aí nós discutimos e deu no que deu. - a garota completa a própria fala.- é aquele pogue loiro, não é? JJ o nome dele? - a mulher pergunta.
- é, é o JJ. - Allyssa sorri de canto.
- bom... Querida, pelo seu sorrisinho minimalista, você parece amar ele. - Anna diz calma.
- por mais que ele seja um pogue. - a moça brinca e as duas riem.- ei! Você é casada com um pogue! - Allyssa retruca, fazendo as duas rirem.
Allyssa nunca entendeu o porquê de Anna ser tão severa com Kiara a respeito dos pogues.
Anna é casada com um pogue e brinca com o fato de Allyssa namorar com JJ.Kiara se sente mal ás vezes ao ver Anna e Allyssa fazerem piada com o fato de gostarem de pogues. Essa é a relação que Kiara gostaria de ter com a mãe.
- bom dia. - dessa vez, é Michael, pai de Kiara, quem desce as escadas.
- bom dia, tio Michael. - Allyssa diz sorrindo.
Anna não responde Michael, apenas o dá um selinho longo.
- ah não, eu não vou segurar vela para vocês. - Allyssa brinca, vendo Anna e Michael soltarem um riso.
- cadê a Kiara e a Sarah? - Michael pergunta curioso.
- ainda estão dormindo. Chegaram tarde ontem. - Anna diz e Michael olha para Allyssa, logo voltando a olhar para sua esposa.
- já entendi, papo de garotas. - o homem diz e eles riem.
- vou para o restaurante. Hoje é dia de vigilância sanitária. - Michael diz e Allyssa acena para ele enquanto Anna apenas assente.Logo Sarah e Kiara descem as escadas.
As três tomam café da manhã e logo voltam para o quarto.- minha mãe foi para o restaurante. Parece que meu pai não está achando os comprovantes de alguma coisa. - Kiara diz rindo enquanto fecha a porta.
O celular de Allyssa começa a tocar e Sarah olha para a amiga com a sobrancelha arqueada.
- alguma hora você vai ter que falar com ele. - Sarah diz calma.
- depois eu converso com ele. - Allyssa diz simples.
- não. Você vai sair do quarto e vai conversar com ele mesmo que seja pelo celular. - Kiara diz séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...