(Esse capitulo se passa antes do JJ e a Ally terem filhos!)
- gente, já está na hora de ir embora! - Allyssa falou séria.
JJ e Rafe se encaravam com o maxilar travado, ambos olhando nos olhos um do outro.
- gente, qual é! Nós viemos para curtir! JJ, deixa ele aí! - Kiara tentou entrar entre JJ e Rafe.
- eu já estou perdendo a paciência. - Allyssa resmungou.
- é, Pogue. Não consegue passar um dia sem invejar alguem? - Rafe deu um sorriso sarcástico.
- e você acha que eu teria inveja logo de você? - JJ perguntou debochado.
- você não passa de um filhinho de papai, esnobe e drogado. - falou e Rafe partiu para cima do Maybank.Allyssa olhou para Pope e John B, que foram tentar separar a briga.
Uma multidão formava um circulo em volta de Rafe e JJ, que trocavam socos na areia da praia.
- JJ, para! - Allyssa gritou, assim como Kiara e Sarah faziam.
Pope e John B acabaram por iniciar uma discussão com Topper e Kelce, o que resultou numa briga coletiva entre Kooks e pogues.
Allyssa olhava aquilo com uma feição séria.
Kiara e Sarah gritavam para os garotos pararem. Ambas só queriam ir embora.
- que cassete mesmo! - Allyssa resmungou, caminhando na direção da briga entre Kelce e Pope.
Allyssa puxa Pope de cima de Kelce e o empurra na direção de Kiara.
- se você for para cima dele, a briga vai ser comigo! - Allyssa falou para Kelce.
Enquanto Pope tentava separar John B e Topper, Allyssa ia na direção de JJ e Rafe.
Era perigoso entrar no meio dessa briga. Allyssa corria grandes riscos de levar um soco.
- JJ, para! - Allyssa pediu firme.
JJ ignorou, então Allyssa caminhou em sua direção, mas recuou assim que Rafe começou a dar vários socos sem parar em JJ.
- Rafe, para com isso! - Allyssa gritou.
Rafe obviamente ignorou.
Allyssa respirou fundo antes de segurar a camisa de Rafe, o puxando para trás com toda a sua força.
Enquanto Allyssa dava o seu máximo para afastar Rafe de JJ, Sarah e Kiara impediam JJ de partir para cima de Rafe novamente.
- sério, qual o seu problema com o meu namorado? Você não pode simplesmente ignorar a existência dele? - Allyssa perguntou brava.
- eu não preciso ouvir sermão agora, Allyssa! - Rafe murmurou.
- vai para casa. Não quero mais te ver por, pelo menos, dois dias. - Allyssa falou e Rafe obedeceu.
Allyssa foi até JJ e parou á sua frente, cruzando os braços á frente do peito.
- você me falou que não ia brigar hoje.- falou séria.
- ele que partiu para cima de mim, eu só me defendi. - JJ falou simples.
Allyssa observou bem o rosto de JJ, logo indo pegar uma latinha de cerveja.
- o que vai fazer com isso? - JJ perguntou confuso assim que viu Allyssa caminhar em sua direção.
- isso aqui vai desinchar seu rosto. - Allyssa falou calma.
- vai colocar essa lata suja na minha cara? - JJ perguntou com uma careta.
- é, eu vou. - Allyssa deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...