- quando você vai saber se deu certo? - Pope perguntou curioso.
- o Ward ou o Rafe vai me ligar. - Allyssa falou simples.
- tem certeza que confia neles? Acho que não é uma ideia muito sábia. - Pope comentou.
- essa é a minha única opção. Eu não posso viver me escondendo. - Allyssa respondeu simples.
- chegamos, donzelas. - John B falou de forma sarcástica, parando a kombi na frente da Academia Kook.
- mais tarde eu vou no castelo, vou tentar levar umas pizzas. - Sarah avisou.
- e eu vou... Acompanhar a Sarah. - Allyssa sorriu, causando um riso nos amigos.
Allyssa saiu da kombi e Sarah saiu logo atrás. Antes de fechar a porta, Allyssa falou:
- até mais tarde, meus pogues preferidos.
- e nós dois? - John B perguntou indignado.
- ah, eu não gosto de vocês. - Allyssa falou simples.
A Baker sorriu e foi até a janela onde JJ estava, deixando um selinho em seus lábios.
- vê se estuda, projeto de Barbie. - Allyssa brincou.
- ah, princesa kook. Essa função é sua.- JJ piscou um dos olhos para Allyssa, o que a fez dar risada.
- tem como pararem de flertar? Allyssa, temos prova hoje. Agora, na verdade! - Sarah falou séria.
- se fodeu. - JJ zombou.
- nós também temos. - Pope comentou.
- aff, tchauzinho, kooks. - John B acenou, acelerando a Kombi.
- seu namorado é insuportável. - Allyssa revirou os olhos, o que fez Sarah soltar uma risada.
- vocês são melhores amigos, sua ridícula. - Sarah brincou, caminhando com Allyssa para a sala de aula.
Por sorte, Allyssa sabia responder grande parte das questões da prova. Mas quando estava quase terminando, seu celular começou a tocar, chamando a atenção de todos.
- com licença, srta. Baker, gostaria de atender seu telefone lá fora? - o professor perguntou de forma sarcástica.
- aqui. - Allyssa marcou a última questão da prova, entregando para o professor em seguida.
- é urgente, tenho que atender. - a garota apontou para fora e o professor suspirou, a liberando.Allyssa atendeu o celular e foi para fora da sala, posicionando o celular em seu ouvido.
Ligação on.
- alô? - Allyssa ouviu.
- Allyssa?- Rafe? O que foi? - Allyssa perguntou ansiosa.
- meu pai mandou eu te ligar. Onde você está? - Rafe perguntou.
- na escola. Fala logo o que tem pra falar! - Allyssa ordenou.
- acho melhor você se sentar, porque...
- Rafe, eu juro que vou te cobrir de porrada se você não desembuchar! - Allyssa falou brava.
- você é oficialmente uma Cameron. - Rafe falou.
Allyssa arregalou os olhos e começou a pular e rodopiar no corredor da escola, chamando a atenção dos alunos que estavam saindo da sala.
- isso é sério? - Allyssa perguntou cansada.
- é isso mesmo, Maninha. Sua guerra acabou. - Rafe falou, soltando um riso ao ouvir a respiração ofegante de Allyssa.
- ai meu Deus! - Allyssa começou a saltitar em direção á saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...