- o John B e a Sarah já estão demorando demais, não acham? - Pope perguntou de forma receosa.
- será que o Ward pegou eles? - Allyssa perguntou receosa.
- liga para eles. - Kiara sugeriu, observando JJ pegar o celular.
- tomara que nada tenha acontecido. - Allyssa resmungou.
- gente, ele não ta atendendo. - JJ falou após alguns tempo.
- o que? Isso não é possível! - Kiara disse de forma indignada, tirando seu celular do bolso.
- vocês não podem ficar esperando por eles. - Pope falou sério.
- se estão procurando a Ally, devem estar te procurando você também. - falou olhando para JJ.- temos que ir antes que nos encontrem. - JJ falou para Allyssa.
A garota soltou um suspiro pesado, vendo Kiara bufar ao tirar o celular da orelha.
- a Sarah também não atendeu. - a Carrera falou estressada.
- nós temos que ir. - Allyssa falou, dando um abraço em Kiara e outro em Pope.
- daqui a dois meses nos encontramos em Yucatán. - Pope sorriu fraco.
- até lá, irmão. - JJ fez um toque de mãos com Pope, fazendo o mesmo com Kiara.
- amamos vocês. - Allyssa falou enquanto observava Kiara desamarrar o barco.
- se despeçam daqueles fedidos por mim. - JJ brincou, ligando a Phantom.
Logo estavam próximos á saída da ilha, a tensão impedia ambos de falarem qualquer coisa.
Allyssa abraçou JJ de lado e fechou os olhos, torcendo para que tudo desse certo.
Já JJ, passou o braço por cima dos ombros de Allyssa, deixando um beijo em sua testa.
- acha que aconteceu algo com a Sarah e o John B? - Allyssa perguntou receosa, ouvindo um suspiro de JJ.
- eles são espertos, se aconteceu algo, vão escapar disso. - JJ falou calmo, dando um sorriso para a namorada antes de voltar sua atenção para frente.
(Quebra de tempo...)
- olha, acho que vai dar certo. - Allyssa sorriu animada.
- com certeza. Ward não tem influência suficiente para colocar lanchas da polícia atrás de você, né? - JJ perguntou sarcástico.
- acho que não. - Allyssa falou simples, vendo JJ sorrir em sua direção.
Allyssa deixou um beijo na bochecha de JJ antes de soltar um suspiro.
- eu só acho que a energia do cut está voltando. - Allyssa falou ao olhar para trás.
- isso não é bom. - JJ resmungou.
O Maybank acelerou a lancha, seus ombros estavam tensos assim como os de Ally.
- aí, vai dar certo. - Allyssa falou calma, dando um sorrisinho otimista.
- tomara que dê mesmo. - JJ murmurou.
Allyssa ficou de frente para JJ, olhando nos olhos do loiro.
A garota deixa um selinho nos lábios do namorado, dando um sorriso fraco.
Ally começa a massagear os ombros de JJ, o vendo relaxar de pouco em pouco.De repente, a sirene de polícia pôde ser ouvida pelo casal.
Allyssa olhou por cima do ombro de JJ, arregalou os olhos ao ver três lanchas da polícia atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...