- olha, nós podemos passar a noite assistindo. - Sarah sugere.
- tanto faz. Já to quase sendo expulsa de casa mesmo. - dou de ombros.
- ué, por quê? - John b perguntou.
- ah, minha tia tem o mesmo pensamento que o Topper sobre pogues. Ela odeia pogues, tipo, real. - falo calma.
- por isso vocês brigaram? - John b perguntou.
- o JJ nunca falou disso. - diz dando de ombros.- é... Mais ou menos. - falo calma.
- eu estava começando a gostar dele, aí ela percebeu e mandou eu me afastar dele ou eu iria para um colégio interno na Escócia. - falo e John b assente.- que vaca. - diz fazendo uma careta.
- pois é. Ela é uma vaca. - Sarah diz.
- não uma vaca qualquer. Ela é a pior vaca de todas. - falo calma.
- parem de ofender as vacas. Elas não são filhas da puta assim. - JJ diz e eu ri fraco.
- pois é. - falo calma.
- põe Winx aí. - peço e Sarah coloca o desenho na TV.Todos assistimos quietos e concentrados.
Ouço um ronco e olho na direção do barulho, vendo John B dormir agarrado a Sarah, que também dorme.
Pope e Kiara tiveram que ir embora a algum tempo, seus pais estavam preocupados.
Olho para JJ e vejo o loiro me encarando.
JJ parece nem pensar, apenas me puxa pela nuca e me beija.
Eu também nem penso, apenas retribuo o ato.
Sinto sua mão segurar minha cintura firmemente, nos aproximando mais.
Seguro seu rosto delicadamente, deixando JJ guiar o beijo.Nos separo com alguns selinhos, vendo JJ sorrir fraco.
- temos que parar de fazer isso. - falo calma.
- é.. Também acho. - diz e eu concordo com a cabeça, fechando os olhos e voltando a beijar JJ.
Maybank puxa minha perna para seu outro lado, me colocando em seu colo. Em seguida, se levanta e caminha calmamente até o quarto, fechando a porta comigo ainda em seu colo.
JJ me coloca deitada na cama e fica entre minhas pernas, ainda me beijando.
Deixo a boca entreaberta quando sinto JJ distribuir beijos molhados pelo meu pescoço.
- JJ, chega. - falo baixo, vendo o loiro se afastar e me encarar confuso.
- fiz alguma coisa? - pergunta calmo.
- não, não fez. Eu só... Não acho que a gente já deve... Transar. - falo e JJ assente.
- então tudo bem. - diz calmo.
- podemos continuar na pegação? - pergunta sorrindo.- claro. - sorrio de volta, vendo JJ vir em minha direção e me beijar.
{No dia seguinte. }
- hora de acordar, casal. - Sarah diz alto, abrindo a porta do quarto brutalmente.
- nós não somos um casal. - murmurei, entrelaçando minha mão á de JJ em minha cintura.
Continuo de olhos fechados, sentindo JJ acariciar minha mão entrelaçada á sua. Sinto alguém nos encarando e abro os olhos finalmente, vendo John b escorado no batente da porta com seus braços cruzados á frente do peito.
- o que vão fazer? - pergunto baixo.
- pescar. - diz calmo.
- não vou. - falo calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...