- pode pelo menos falar o nome do Hotel? - JJ perguntou curioso.
- o nome é Beach Pallace. - Allyssa falou calma.
- olha, é bem ali! - falou apontando para um prédio enorme.- meu Deus, isso é muito kook para mim. - JJ falou indignado.
- cala a boca e aproveita! - Allyssa retrucou, logo chegando em frente ao hotel.
- você e sua família passavam o Natal nesse hotel? - JJ pergunta indignado.
- não, minha mãe tem uma casa aqui perto. Mas eu sempre preferi ficar aqui. - Allyssa falou enquanto os dois entravam no hotel.
Allyssa caminhou até a recepção do local, ficando frente à frente com a recepcionista.
- boa tarde, eu gostaria de falar com a Diana. - Allyssa pediu, dando um sorriso amigável para a mulher.
- não será possível. Mas tem algum problema? Talvez possamos resolver. - a moça falou receosa.
- não é nenhum problema, eu só quero falar com ela. - Allyssa falou calma.
- então, ela está numa reunião muito importante no momento. Talvez a senhorita possa voltar mais tarde. - a moça sugeriu.
- precisamos falar com ela urgentemente. Aconteceu um problemão com a família dela e como ninguém conseguiu entrar em contato, viemos aqui dar a notícia. - dessa vez, foi JJ quem falou.
Allyssa olhou para o Maybank e o viu lançar uma piscadela em sua direção, logo voltando a olhar para a recepcionista.
- vou tentar falar com ela, mas não garanto nada. - a recepcionista falou, saindo dali e entrando num corredor atrás do balcão.
Allyssa se virou para JJ e soltou um suspiro pesado.
- sério? - a garota perguntou de forma debochada.
- ela ia ficar enrolando a gente se eu não falasse isso. - JJ deu de ombros.
- mas você tinha que falar que tem um problemão? A coitada vai pensar que alguém morreu! - Allyssa falou, vendo JJ soltar um riso fraco.
- é bom ela pensar isso. Assim, ela vai sair correndo da reunião dela e vai encontrar a afilhada querida dela e o namorado desconhecido da afilhada. - JJ brincou, arrancando um riso da garota.
- ela vai gostar de você. - Allyssa falou calma, passando os braços ao redor do pescoço de JJ.
- como tem certeza? - JJ perguntou sorrindo, passando os braços ao redor da cintura de Allyssa.
- você e ela pensam igual. Vocês dois devem ter o mesmo neurônio. - Allyssa brincou.
- sendo assim, mal posso esperar pra conhecer sua madrinha. - JJ debochou, dando um selinho na namorada.
- podem me acompanhar, por favor. - a recepcionista falou, atraindo a atenção do casal.
JJ e Allyssa seguiram a mulher pelo enorme corredor, logo parando em frente a uma porta em específico.
- podem entrar. - a moça falou antes de sair dali.
Allyssa respirou fundo antes de abrir a porta, atraindo a atenção de sua madrinha.
- ainda se lembra de mim? - a garota perguntou debochada, vendo a mais velha correr em sua direção.
- meu Deus! Você está enorme, filha! - a mulher falou indignada.
- está tão linda. - Diana sorriu.- obrigada. - Allyssa falou sorrindo.
- e então, quem é esse menino bonito? - Diana perguntou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - 𝙅𝙅 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙖𝙣𝙠
FanfictionAllyssa Baker, uma garota de 16 anos. Moradora de Outer Banks, no Condado de Kildare. Não se lembrava como era amar alguém. Não lembrava das sensações de ser amada, até encontrar 𝙚𝙡𝙚. Tudo começa com um interesse de sua melhor amiga em um pogue...